Por SAMANTA SALLUM
Os presidentes da Câmara dos Deputados, Hugo Motta, e do Senado, Davi Alcolumbre, almoçaram, ontem, com o presidente da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), José Roberto Tadros, em Brasília. No encontro, foi realizada a entrega oficial da Agenda Institucional da CNC com propostas para a construção de soluções voltadas ao desenvolvimento econômico e social do país.
“O diálogo com quem movimenta a economia brasileira é essencial para que o Congresso Nacional avance em pautas que impulsionem o desenvolvimento e tragam resultados concretos para o povo brasileiro”, disse Davi Alcolumbre, presidente do Senado.
“A agenda tem o objetivo de ser subsídio técnico para a atuação do Parlamento, com propostas alinhadas aos desafios do crescimento econômico, da geração de empregos e da modernização do Estado brasileiro”, ressaltou Tadros.
Por SAMANTA SALLUM Dos 271 mil Microempreendedores Individuais que atuam na capital federal, 40% enfrentam…
Comércio e indústria nacional se sentem traídos por presidente Lula. O vice Geraldo Alckmin, que…
Atacadão SP lidera ranking com faturamento de R$ 89 bilhões. Veja lista Por SAMANTA SALLUM …
Decisão de suspender venda de produtos da Ypê trouxe à tona acirrada disputa política e comercial no…
Cerca de 800 condomínios já utilizam o sistema na capital Por SAMANTA SALLUM O plenário…
Coluna Capital S/A de 07 de maio Por SAMANTA SALLUM Uma resolução antecipou para setembro…