1637DCBE-D36C-4DAA-B939-6FAAD7467BEC

Do cerrado para Milão

Publicado em Sem categoria

O Movimento Moda Connect de moda sustentável e inclusiva, começa hoje (08/02) uma etapa de capacitações com 10 cursos gratuitos

As peças produzidas  serão apresentadas pela Natural Cotton Color (NCC), empresa de moda luxo sustentável, na semana de Moda de Milão.  O desfile “Ipês do Brasil – Do Cerrado ao Sertão” da NCC, contará também com bordados contratados de artesãs do DF. 

“Como a excelência está nos detalhes, buscamos a parceria do Sindivest /DF que selecionou os participantes e do SENAI/DF que nos fornece estrutura e equipamentos”, conta Ana Beatriz Goldstein, idealizadora do movimento.

O Moda Connect recebeu apoio financeiro da Organização dos Estados Ibero Americanos (OEI) e está vinculado ao Instituto General Villas Bôas. (IGVB).

A aula inaugural contará com a presença de representantes das instituições parceiras e do diretor de empreendedorismo cultural da Secretaria Especial da Cultura do Ministério do Turismo, Sergio Ferreira

Sendo a inclusão e a abertura de oportunidades para jovens, características marcantes do movimento, Igor Diolindo, Igor Makita (integrantes do Rompendo Barreiras – profissionalização para jovens tetraplégicos), Pedro Pacheco, web designer (estagiário da ONG Programando o Futuro) e Allana Nunes (artesã do grupo Concretamente Brasília) são os responsáveis pelas mídias sociais do movimento.

Acompanhe o Moda Connect:

Redes sociais: Instagram @modaconnect / facebook : modaconnect

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*