Brasília se reinventa na pandemia. Vários bares e restaurantes infelizmente fecharam. Mas outros estão surgindo e absorvendo parte dos trabalhadores que ficaram desempregados.
Um exemplo é o Med Cuisine & Club, que abriu no início de dezembro, no Pontão do Lago Sul. Emprega cerca de 90 pessoas, entre eles garçons de estabelecimentos que encerraram as atividades.
À frente do novo point da cidade, estão os sócios do Grupo FUNN. Eles já comandam o New Mercadito, na 201 Sul; o Versão Brasileira Bar e Restaurante, na 204 Sul, e são os realizadores do Funn Festival.
Os empresários Paulo Victor Paim, Pedro Caetano, Henrique Migras, Hugo Andrade, Vinicius Freire, Roberto Borges Leal e Carlos Constantino assinam agora o Med Cuisine & Club, em parceria com a cervejaria belga Stella Artois.
O projeto pretende ser itinerante e ficará nesta temporada por 6 meses no Pontão. Arquitetura e décorsão da arquiteta Marcella Teixeira.
Música ao vivo
O Med Cuisine & Club abriu trazendo de volta a Brasília a programação ao vivo de DJs e músicos. O conceito é essencialmente lounge eletronic music e contará com atrações de destaque nacional. Atualmente, de segunda a quarta, a casa conta com música ao vivo passeando por estilos como o jazz, e o R&B de quinta a domingo. O cantor Rogério Midlej (foto) já foi uma das atrações do espaço.
Protocolo de saúde
O espaço é grande, arejadoe para frequentar é preciso seguir regras como reservar antes, a entrada é acompanhada de recepcionista até a mesa para evitar circulação indevida e, apesar dos shows, não é permitido ficar em pé e dançar no local.
Piloto de uma das aeronaves disse que era um dia para entrar na história da…
Sobre Flávio Bolsonaro, comentou que há espaço para outros nomes da direita, mas que campo…
Coluna Capital S/A de 9 de dezembro Por SAMANTA SALLUM O comércio do DF espera…
Por SAMANTA SALLUM O Sesi Lab inaugurou neste sábado a exposição Palavras que Voam: Acervo…
Alteração no Imposto sobre a Transmissão de Bens Imóveis estabelece agora valor de mercado do…
Por SAMANTA SALLUM Lançado em maio de 2024, o Programa Acredita chegará ao fim de…