156C76C7-638B-4443-95E9-DF549B790AB1

Grupo FUNN investe no Pontão

Publicado em Sem categoria

Brasília se reinventa na pandemia. Vários bares e restaurantes infelizmente fecharam. Mas outros estão surgindo e absorvendo parte dos trabalhadores que ficaram desempregados.

Um exemplo é o Med Cuisine & Club, que abriu no início de dezembro, no Pontão do Lago Sul. Emprega cerca de 90 pessoas, entre eles garçons de estabelecimentos que encerraram as atividades.

À frente do novo point da cidade, estão os sócios do Grupo FUNN. Eles já comandam o New Mercadito, na 201 Sul; o Versão Brasileira Bar e Restaurante, na 204 Sul, e são os realizadores do Funn Festival.

Os empresários Paulo Victor Paim, Pedro Caetano, Henrique Migras, Hugo Andrade, Vinicius Freire, Roberto Borges Leal e Carlos Constantino assinam agora o Med Cuisine & Club, em parceria com a cervejaria belga Stella Artois.

 

O projeto pretende ser itinerante e ficará nesta temporada por 6 meses no Pontão. Arquitetura e décorsão da arquiteta Marcella Teixeira.

Música ao vivo

O Med Cuisine & Club abriu trazendo de volta a Brasília a programação ao vivo de DJs e músicos. O conceito é essencialmente lounge eletronic music e contará com atrações de destaque nacional. Atualmente, de segunda a quarta, a casa conta com música ao vivo passeando por estilos como o jazz, e o R&B de quinta a domingo. O cantor Rogério Midlej (foto)  já foi uma das atrações do espaço.

 

Protocolo de saúde

O espaço é grande, arejadoe para frequentar é preciso seguir regras como reservar antes, a entrada é acompanhada de recepcionista até a mesa para evitar circulação indevida e, apesar dos shows, não é permitido ficar em pé e dançar no local.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*