Elba Ramalho e Zélia Duncan em Campina Grande

Publicado em Música

As cantoras interpretam Natureza das coisas na festa junina de 2019 

A grande estrela da música nordestina, Elba Ramalho, presença cativa nos festejos juninos em várias cidades do país — de Ceilândia a Caruaru — é a maior atração do São João de Campina Grande, cidade paraibana onde iniciou oficialmente a trajetória artística. No show de 2019 , no Parque do Povo, ela teve como convidada a cantora fluminense-brasiliense Zélia Duncan.

Durante a apresentação, acompanhada por banda e trio de forró, elas juntaram as vozes em Natureza das coisas, de Accioly Neto, gravada originalmente por Flávio José. Trecho da letra diz: “Se avexe não/ Toda  caminhada começa/No primeiro passo/ A natureza não tem pressa/ Segue seu compasso/ Inexoravelmente chega lá…”

O encontro das duas artistas interpretando Natureza das coisas, as coreografias, elementos visuais e a participação de plateia gigantesca foram registradas. Como pelo segundo ano consecutivo o festejo junino não pode ser realizado, por conta da pandemia da covid-19, os fãs de Elba e Zélia, para matar a saudade, podem apreciar o vídeo, já disponível em todos os aplicativos de música.