Marisa Monte lança o single de ‘Calma’

Publicado em Música, Sem categoria

A canção, uma das faixas do álbum Portas, chega às plataformas na quinta-feira, às 21h  

Chega às plataformas digitais na quinta-feira, às 21h, Calma, canção composta por Marisa Monte e Chico Brown, primeiro single de Portas, o novo álbum da cantora e compositora carioca a ser lançado em breve pelo selo Phomotor, selo da artista, com distribuição da Sony Music. Da gravação participaram, entre outros Carlinhos Brown (que forma com ela e Arnaldo Antunes o coletivo Tribalistas), Dadi Carvalho e Pretinho da Serrinha.

Marisa fez o anúncio por meio de um vídeo com belas imagens, distribuído hoje, no qual fala sobre o isolamento determinado pela pandemia e a decisão de voltar à produção artística a que se dedica desde que iniciou a carreira musical em 1990, durante a qual lançou 13 CDs — nove de estúdios e quatro gravados ao vivo — incluindo os dois dos Tribalistas.

No canal Curta On estão disponibilizados todos os registros audiovisuais da cantora que passou por Brasília com todas as suas turnês. Na capital, fez shows em locais como a extinta Academia de Tênis, Clube do Exército, Centro de Convenções Ulysses Guimarães e Ginásio Nilson Nelson. Aqui Marisa possui uma legião de fãs, que costuma lotar todos os locais onde ela se apresenta.