Festival Micarê Crédito: Fernando Jordão/CB/D.A Press

Axé music volta a ter destaque na agenda de Brasília; veja artistas do estilo que se apresentam na cidade em breve

Publicado em Matéria

Após o Festival Micarê reunir 25 mil pessoas, artistas do estilo musical desembarcam na capital federal para shows. Ivete Sangalo e Saulo são alguns dos nomes

Com a axé music novamente em alta na cidade — como comprovou o Festival Micarê, que reuniu 25 mil pessoas, no último final de semana, na área externa do Ginásio Nilson Nelson — os foliões brasilienses vão poder curtir em breve novos eventos em que esse gênero musical estará em destaque.

Harmonia do Samba no Festival Micarê

No dia 25 próximo, Ivete Sangalo se apresentará pelo projeto Na Praça, no Parque da Cidade. O show que a grande estrela da música popular brasileira fará tem por base o repertório do DVD Live Experience, que estreou no dia 26 último, no Espaço das Américas, em São Paulo.

Acompanhada por banda de 11 músicos, Ivete interpreta sucessos como Dalila, Eva, Sorte grande e músicas do novo trabalho, entre elas Lambada (Corpo molinho), Teleguiado e O nosso amor venceu. Ela usa figurino criado pelos estilistas Dudu Bertholini e Michele X.

Crédito: Rafa Mattei e Rubens Cerqueira/Divulgação

Entre as atrações da quinta edição do Na Praia, estão alguns astros da axé music. Estão confirmados shows de Saulo (dia 6 de julho), Léo Santana (dia 20 de julho), Denny, ex-vocalista da Timbalada (dia 21 de julho) e de Bell Marques e Durval Lelys (dia 17 de agosto).

Bell Marques no Festival Micarê

Artistas falam sobre a relação do público brasiliense com a música baiana