MARCHA DOS SERVIDORES DO JUDICIÁRIO

Publicado em Sem categoria

Nesta terça, data em que o Congresso Nacional poderá votar a Lei Orçamentária Anual (LOA) de 2015, os servidores do Judiciário e do Ministério Público da União (MPU) farão uma caminhada pela Esplanada

A marcha, segundo o sindicato da categoria (Sindijus-DF), começa no Eixo Monumental, na altura da Catedral, até o Supremo Tribunal Federal (STF). para cobrar do ministro Ricardo e Lewandowski, presidente da Casa, e do Procurador-Geral da República, Rodrigo Janot, a inclusão dos recursos dos PLs 7919 e 7920 na LOA-2015.

“Vamos repetir o tom de Luto Pela Justiça marchando de roupa preta e guarda-chuva preto, dando ainda mais visibilidade à nossa indignação que deve sim colorir as ruas, os pontos turísticos de Brasília, as sedes de Poder, chamando a atenção da imprensa, das autoridades e da sociedade para a nossa situação”, informou o Sindjus.

Assembleia-geral

Depois do ato, na quarta-feira (4), às 15 horas, na Praça dos Tribunais, os servidores farão uma assembleia de avaliação para definir os próximos passos. 

Brasília, 17h37min