Enap discute inovação em governo com especialistas do mundo inteiro

Publicado em Servidor

A Semana de Inovação de 2020, na sexta edição, acontece de forma online entre os dias 16 a 19 de novembro de 2020. Considerado o maior evento de inovação em governo da América Latina, tem esse ano o tema “que novos futuros queremos construir?”

Em formato online, o evento irá reunir pensadores fundamentais para o momento que vivemos. Juntos, refletirão sobre o que deixar para trás, o que  manter e o que fazer diferente para (Re)imaginar e construir futuros. A conferência deste ano espera reunir aproximadamente 100 mil inovadores em governo. Serão mais de 150 palestrantes durante quatro dias de atividades, mais de 100 instituições envolvidas e 200 horas de programação entre palestras, oficinas, mesas redondas, cursos, sessões on-demand e diversas outras atrações.

O evento é uma realização da Escola Nacional de Administração Pública (Enap), do Ministério da Economia, do Tribunal de Contas da União (TCU) e da Faculdade LatinoAmericana de Ciências Sociais (Flacso), com o apoio e a participação de diversas instituições do Governo Federal, além de organismos internacionais, grupos da sociedade civil, e representantes do setor privado.