CONCURSO INOVAÇÃO NA GESTÃO PÚBLICA FEDERAL 2014

Publicado em Sem categoria

Iniciativas vencedoras do 19o Concurso Inovação serão premiadas no dia 7 de abril, no auditório do MPOG, a partir das 14 horas. Participarão do evento o ministro do Planejamento, Nelson Barbosa, o presidente da Enap, Gleisson Rubin, e autoridades do governo federal.

O Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (MPOG) e a Escola Nacional de Administração Pública (Enap) realizarão, na próxima terça-feira, 7 de abril, a solenidade de premiação do 19o Concurso Inovação na Gestão Pública Federal. Será anunciada a classificação das 10 iniciativas vencedoras e os prêmios a elas atribuídos, além do lançamento da 20a edição do Concurso.

Para as premiações, o Concurso tem o apoio da Embaixada do Canadá, da Embaixada da França e da Embaixada Real da Noruega. Do 1º ao 4º lugar, o prêmio será composto de missões técnicas internacionais nos respectivos países apoiadores: Canadá, França e Noruega.

Para as propostas que conquistarem do 5º ao 10º lugar, serão oferecidas três vagas a cada equipe em curso de Desenvolvimento Gerencial da Enap. Todas as iniciativas vencedoras receberão: assinatura, com validade de um ano, da Revista do Serviço Público (RSP); publicações da Enap; certificados para as equipes; livro publicado pela Enap com os relatos das iniciativas; divulgação no Banco de Soluções, disponível no site do Concurso; e Selo Inovação – imagem que só pode ser utilizada pelas próprias iniciativas premiadas em seus materiais de divulgação impressa e/ou eletrônica.

O Concurso Inovação tem o objetivo de estimular iniciativas inovadoras de gestão em organizações do governo federal, de disseminá-las e de valorizar servidores públicos que atuam de forma criativa. O Prêmio tem alcançado sucesso ao longo desses 19 anos, somando no período, 1.832 práticas inscritas e 351 iniciativas premiadas. O 19o Concurso Inovação teve 136 inscrições válidas.
Brasília, 21h30min