Soltos em Floripa: Conheça os participantes do reality que estreia sexta na Amazon

Compartilhe

Soltos em Floripa reúne oito solteiros em uma casa sem regras e sem limites. O time conta com um brasiliense. Conheça os participantes!

Na sexta-feira (20/3), a Amazon Prime Vídeo lança no catálogo o primeiro reality show brasileiro produzido pelo streaming. É a atração Soltos em Floripa, uma espécie de De férias com ex que reúne oito participantes de diferentes locais do Brasil na cidade de Florianópolis, em Santa Catarina, em uma experiência marcada por diversão, brigas e romances.

São quatro homens e quatro mulheres. Neste grupo, um brasiliense. O promoter de eventos Murilo Dias, de 28 anos (@mudias_). Ele se junta a Beatriz Garcia (Santos – SP), Thais Pereira (SP), Nathália Gomes (GO), Taynara Nunes (Sorocaba – SP), Ramon Bernardes (RJ), João Mercuri (Campinas – SP) e Luan Cavati (ES).

Como forma de esquentar o público, o serviço tem postado vídeos dos participantes no Instagram. Nos teasers, o elenco fala um pouco sobre si e as expectativas para o programa. Os vídeos mostram que o streaming reuniu um time pronto para um reality cheio de frases de efeito, típicas de realities, como “gosto de passar vergonha no débito”, “estou aqui para fazer o que tiver vontade”, “minha expectativa é fazer o programa valer a pena”, “não trabalhos com limites” e “vim aqui com o desejo de curtir mesmo”.

O programa conta ainda com um bônus intitulado A resenha, em que celebridades comentam os acontecimentos de cada episódio. No time de comentaristas estão Pabllo Vittar, Felipe Titto, Mariano, MC Carol, John Drops e Bianca Andrade. Vale lembrar que alguns dos escolhidos já tem experiência em reality. Pabllo fez uma participação musical no De férias com o ex Brasil: Celebs, da MTV. Felipe Titto apresentou por algumas temporadas o Are you the one Brasil?, também da MTV. Bianca Andrade integrou o elenco do Big brother Brasil 20.

Teaser oficial de Soltos em Floripa

Vídeos dos participantes de Soltos em Floripa

Taynara

Ramon

Thais

Luan

Nathalia

João

Beatriz

Adriana Izel

Jornalista, mas antes de qualquer coisa viciada em séries. Ama Friends, mas se identifica mais com How I met your mother. Nunca superou o final de Lost. E tem Game of thrones como a série preferida de todos os tempos.

Posts recentes

Marcus Tardin é um rei valoroso e devoto a Deus na Record

Ator carioca de 46 anos retorna às produções bíblicas com Reis em ano que festeja…

17 horas atrás

O que é belo e importante para Drayson Menezzes

Ator de 33 anos comentou sobre os trabalhos no audiovisual que vem emendando desde 2020…

6 dias atrás

“É lindo ver mulheres que se escolhem”, afirma Jeniffer Dias

Atriz que protagoniza No ano que vem e estará de volta com Rensga Hits celebra…

7 dias atrás

Sonequa Martin-Green comenta a última temporada Star Trek: Discovery

Protagonista das cinco temporadas de Star Trek: Discovery, Sonequa Martin-Green comenta o caminho trilhado pela série…

7 dias atrás

Aclamado no teatro, Robson Torinni chega à tevê em dose dupla

Ator pernambucano, de 37 anos, entrou para o elenco de Família é tudo, da Globo, e…

1 semana atrás

“É importante mostrar o Brasil para o Brasil”, afirma Carla Elgert

Atriz gaúcha protagoniza série independente gravada no Mato Grosso e exibida em uma tevê estatal…

1 semana atrás