lucia2

Representante de Brasília, Lúcia de Maria deixa o The voice+

Publicado em Reality show

Lúcia cantou Se eu quiser falar com Deus, mas acabou não sendo escolhida como uma das semifinalistas do time de Ludmilla no The voice+

A carioca Lúcia de Maria, que representa Brasília no The voice+ por morar desde 1971 na capital federal, deixou a competição neste domingo (21/3). Lúcia enfrentou Mamá Motta (RJ), Marisa Mel (SP) e Sueli Rodrigues (SP). As duas vagas na próxima fase ficaram com Marisa e Sueli.

Lúcia tentou a classificação cantando Se eu quiser falar com Deus, de Gilberto Gil, sucesso na voz de Elis Regina. “Viva Elis!”, gritou Lúcia ao ouvir elogios do jurado Daniel à escolha da música. A técnica Ludmilla ressaltou que cada um dos participantes do time dela é bem particular, com um jeito próprio de cantar e de se expressar – “todos maravilhosos”. Sobre Lúcia, ela disse que estava emocionada “até agora” com a apresentação melódica dela. “Tenho certeza que o pessoal de casa está emocionado também. Isso é uma cantora de verdade”, completou.

Após a eliminação, Lúcia agradeceu a oportunidade de se apresentar no programa. “Participar foi uma alegria e um aprendizado. Estamos aqui porque não tem idade para aprender, a vida é um eterno aprendizado”, afirmou, lembrando dos músicos que acompanham os candidatos, nomeando cada um deles.

A trajetória de Lúcia Maria no The voice+

Lúcia subiu no palco do The voice+ pela primeira vez cantando Epitáfio, dos Titãs. A carioca de 66 anos encantou os jurados e Daniel, Mumuzinho, Cláudia Leitte e Ludmilla viraram a cadeira para ela. Lúcia surpreendeu e escolheu o time de Ludmilla.

Na fase do tira-teima, Lúcia cantou Cabide, de Ana Carolina. Mumuzinho se empolgou com a apresentação de Lúcia que a comparou com Elis Regina.