lúcia de maria Crédito: TV Globo/Reprodução

Lúcia de Maria, representante de Brasília, segue para a próxima fase no The voice+

Publicado em Reality show

A carioca radicada na capital federal, Lúcia de Maria participou neste domingo (28/2) da fase Tira-teima do The voice+

A cantora Lúcia Maria, que representa Brasília na primeira temporada do The voice+, garantiu neste domingo (28/2) uma vaga na próxima fase do reality show.

A carioca radicada na capital federal participou da fase Tira-teima, a segunda da primeira temporada do The voice+, em que apenas talentos com mais de 60 anos participam da competição musical.

Lúcia escolheu cantar a música Cabide, de Ana Carolina. Ela foi aplaudida de pé pelos técnicos Daniel, Claudia Leitte, Mumuzinho e Ludmilla. “Uma apresentação com atitude mesmo”, definiu o sertanejo. Já o pagodeiro comparou os trejeitos de Lúcia de Maria com de Elis Regina.

Na etapa, ela enfrentou Felix (SP) e Nice Lea (MG), que também integram o time de Ludmilla. “O meu time foi um presente de Deus. Amei cada candidato, cada história. Cada contato com eles é uma novidade. Os três brilharam em cima do palco”, definiu Ludmilla. Do trio, Lúcia de Maria a foi primeira a ser escolhida pela jurada para seguir para a próxima etapa do programa, o Top dos tops, que antecede a semifinal da temporada.

Moradora da capital federal desde 1971, Lúcia de Maria entrou no reality show musical após apresentar Epitáfio do grupo Titãs. Todos os quatros técnicos viraram as cadeiras. Ela optou por seguir com a funkeira.