WhatsApp Image 2020-08-07 at 14.56.25 Crédito: Artur Meninea/Gshow

Quinta temporada do The voice kids volta em 13 de setembro na Globo

Publicado em Sem categoria

A emissora retomará a temporada que foi pausada por conta da pandemia do novo coronavírus. Saiba como será a volta da quinta temporada do The voice kids

Em janeiro deste ano, a Globo estreou a quinta temporada do The voice kids, que teve que ser interrompida antes do fim por conta da pandemia da covid-19. Nesta sexta-feira (7/8), a emissora anunciou a data de retorno da atração: 13 de setembro.

Estarão de volta as 24 crianças divididas em três times e os técnicos Simone & Simaria, Carlinhos Brown e Claudia Leitte ao lado de André Marques e Thalita Rebouças, apresentadores da atração. O programa já retorna na fase de apresentações ao vivo, quando cada participante fará o show da própria casa.

Na estreia, a Globo exibirá um episódio especial que relembrará os melhores momentos e o que aconteceu na atração até ali. Nos próximos episódios, nos dias 20 e 27 de setembro, ocorre a fase eliminatória, quando quatro candidatos de cada time se apresentam de casa, no total, 12, a cada domingo.

As avaliações são feitas do estúdio da emissora, onde estarão os técnicos e o apresentadores. O público poderá participar por meio da votação popular no site do Gshow, salvando um participante para a próxima fase. A outra vaga será escolhida pelos jurados.

A semifinal e a final do The voice kids serão em outubro, nos dias 4 e 11, respectivamente. Na semi, estarão 12 crianças. Destas, seis passam para a grande final, sendo duas de cada time, uma escolhida pelo público e outra pelos técnicos. Na grande final, a decisão é apenas do público, que escolhe a nova voz kids do Brasil.

Veja como está cada time da quinta temporada do The voice kids

Time Brown: Arthur Luz (Lauro de Freitas, BA); Carol Breder (Nova Friburgo, RJ); Karen Silva (Volta Redonda, RJ); Kauê Penna (Rio de Janeiro); Loren Medeiros (Cruzeiro do Sul, AC); Luisa Martins (Taboão da Serra, SP); Matheus Martins (Campo Grande, RN); Sophie Marie (São Paulo).

Time Claudia: Analu Sampaio (Vitória da Conquista, BA); Duda de Paula (Rio de Janeiro); Giovana Aguilera (Nova Friburgo, RJ); Guilherme Simões (Recife, PE); Lívia Corrêa (Campos dos Goytacazes, RJ); Lucas Mohallem (Belo Horizonte, MG); Maria Eduarda Ribeiro (Fraiburgo, SC); Victor Hugo Mendes (Goiânia, GO).

Time Simone & Simaria: Filipinho (Santos, SP); Gusttavo Salles (Rio de Janeiro); Helen Sandy (Teixeira de Freitas, BA); Manu Guimarães (Barroso, MG); Milly Vitória (Salvador, BA); Natielly Rocha (Inhuma, PI); Paulo Gomiz (São Paulo); Vinne Ramos (Manaus, AM).