Quem vai ser um milionário? BBB21 termina hoje gerando mais ódio do que amor

Compartilhe

Final do BBB21 será transmitida do gramado da casa. Camilla, Fiuk e Juliette disputam o prêmio de R$ 1,5 milhão

Termina nesta terça-feira (4/5) uma temporada do Big brother Brasil marcada mais pelo ódio do que pelo amor. Seja o ódio disseminado por participantes como Karol Conká e Nego Di, sejam os extremos de torcidas de brothers e sisters nas redes sociais. Apesar disso, quando o BBB21 chegar ao fim será com o amor do público coroando mais um vencedor do reality show. Estão na disputa Camilla, Fiuk e a favorita ao prêmio Juliette.

Pela primeira vez, a final do programa será apresentada diretamente do gramado da casa. É lá que Tiago Leifert estará para mostrar as atrações da noite, sob o olhar atento do trio finalista, que estará na sala, mas assistirá a tudo, relembrando momentos marcantes da jornada deles dentro da casa mais vigiada do país.

Já é tradição que as finais dos BBBs sejam embaladas por grandes shows ao vivo. Desta vez não será diferente. Mas são os próprios ex-participantes do reality que subirão ao palco: Karol Conká, Projota, Pocah e Rodolffo (ao lado do parceiro Israel).

A influenciadora digital Camilla de Lucas fez parte do grupo dos famosos que entraram na casa, o Camarote. A carioca tinha um jogo discreto e demorou a ser indicada ao paredão pela primeira vez. Mesmo assim, ela enfrentou três berlindas. Camilla ficou mais exposta ao jogo com a saída de João, aliado dela desde a primeira hora.

O ator e cantor Fiuk também fazia parte do grupo do Camarote. Ele dividiu os ânimos na casa, estando à frente de algumas brigas, como a com Juliette por conta da cobertura de um bolo de chocolate. Mais para o fim do jogo, Fiuk expôs uma suposta dificuldade financeira para tentar sensibilizar o público a não votar nele nos quatro paredões que enfrentou. O cantor foi o primeiro a se classificar para a final e teve uma liderança.

Favorita ao título, Juliette esteve em vários momentos de tensão do BBB21 ー em muitos dos quais como vítima, em outros como agitadora mesmo. Controversa, ela fala muito, ainda mais se ela for o assunto. A torcida forte dela garantiu a permanência no jogo após três paredões e uma liderança.

Vinícius Nader

Boas histórias são a paixão de qualquer jornalista. As bem desenvolvidas conquistam, seja em novelas, seja na vida real. Os programas de auditório também são um fraco. Tem uma queda por Malhação, adorou Por amor e sabe quem matou Odete Roitman.

Posts recentes

Bridgerton mostra que é “tudo isso mesmo” em nova temporada

O Próximo Capítulo assistiu aos episódios iniciais da série e passa as primeiras impressões sobre…

2 dias atrás

O reinado da global Sharam Diniz, agora no Brasil

Supermodel internacional, a atriz angolana Sharam Diniz, de 33 anos, vive Rainha de Sabá em…

6 dias atrás

Mary Elizabeth Winstead comenta a estreia de Um cavalheiro em Moscou

A minissérie da Paramount+ adapta um livro sobre Revolução Russa e esperança por dias melhores,…

6 dias atrás

Bridgerton retorna e elenco destaca a “temporada das mudanças”

Sucesso da Netflix, Bridgerton estreia terceiro ano focado em romance de Colin e Penélope, e elenco…

6 dias atrás

Samuel Melo: o ator mirim cresceu e tornou-se príncipe

Revelado aos 9 anos vivendo um menino escravo traficado, o carioca de 34 anos, nascido…

2 semanas atrás

Hacks retorna para terceira temporada com mesma essência e graça

O Próximo Capítulo já assistiu o início da série e garante que embate geracional de…

2 semanas atrás