rodrigo_capa

No dia do aniversário de Rodrigo Lombardi, responda de qual personagem dele você mais gosta

Publicado em Novela

No ar como o Caio de A força do querer, Rodrigo Lombardi completa 44 anos nesta quinta-feira (15/10). Participe da nossa enquete!

O ator Rodrigo Lombardi faz aniversário nesta quinta-feira (15/10). Muito mais do que um galã, o Caio de A força do querer completa 44 anos colecionando uma série de bons personagens na telinha, como o Adriano de Carcereiros ou o Raj Ananda, de Caminhos das Índias.

Fã do ator, o Próximo Capítulo preparou uma enquete para saber qual é o seu personagem preferido dele ー tem mocinho, vilão, comédia, drama… Clique aqui para votar no que você mais gosta ou conta pra gente nos comentários.

Qual seu personagem preferido de Rodrigo Lombardi?

Adriano, de Carcereiros (2017)O agente penitenciário luta para não se corromper dentro da cadeia. Ao mesmo tempo, ele quer respeitar os direitos humanos dos presos e ser justo com eles.

Alex, de Verdades secretas (2015) ー O cínico empresário acha que pode comprar tudo com o dinheiro que tem, inclusive o sentimento das pessoas. Fica possesso ao ser rejeitado pela modelo Angel (Camila Queiroz), por quem se apaixona.

Caio, de A força do querer (2017) ー O mocinho da novela que está sendo reprisada começa a novela amargurado por ter sido deixado por Bibi (Juliana Paes). Depois de 15 anos, viverá o dilema de ver o grande amor da vida dele envolvido com o tráfico.

Herculano, de O astro (2011) ー Rodrigo encarou neste remake o desafio de viver um papel defendido por Francisco Cuoco no passado. Carismático, mas de caráter duvidoso, ele engana as pessoas dizendo ser capaz de fazer previsões para o futuro.

Pedro Falcão, de Meu pedacinho de chão (2014) – O que mais Pedro quer é defender os interesses do povo de Santa Fé, indo contra o poderoso coronel Epa (Osmar Prado).

Raj Ananda, de Caminho das Índias (2009) – Filho de uma tradicional família indiana, vive dividido entre os costumes indianos e os brasileiros. Casa-se com Maya (Juliana Paes) para respeitar um acordo e só se apaixona por ela com o tempo.