Cinco cantores que poderiam assumir o comando de Música boa ao vivo, do Multishow

Compartilhe

Depois de Thiaguinho e Anitta, o Música boa ao vivo deverá ter um novo apresentador em 2018 e o Próximo Capítulo especula quem seriam opções para o cargo

O programa Música boa ao vivo, do Multishow, estreou em 2014 sob o comando de Thiaguinho. O pagodeiro esteve à frente por duas temporadas, até que Anitta assumiu o cargo. No entanto, a funkeira também deve deixar a atração em 2018.

O motivo, assim como aconteceu com o ex-vocalista do Exaltasamba, foi a dificuldade em conciliar as agendas. Inclusive, neste ano, alguns cantores foram chamados para apresentar o programa nas ausências de Anitta.

Desde a revelação de que Anitta não voltará em 2018, surgiram diversas especulações. As cantoras Pabllo Vittar e IZA estão entre as mais cotadas. Porém, o Multishow não confirmou nada até agora. Mas, como a gente gosta é de especular (e quem sabe dar uma força para o Multishow), confira abaixo cinco artistas que poderiam se dar bem na atração.

Cinco cantores que podem assumir o Música boa ao vivo

Pabllo Vittar

Estouradíssima no Brasil (e até no mundo), a drag seria uma ótima opção do canal para comandar o Música boa ao vivo. Com vários seguidores nas redes sociais e milhões de visualizações em seus vídeos no YouTube, Pabllo Vittar tem uma legião de fãs, que iriam garantir a audiência do programa. Além disso, a artista tem feito parcerias com vários artistas e se mostra bastante aberta a diferentes estilos musicais.

IZA

Assim como Pabllo, IZA está entre os nomes de destaque do cenário pop atual do Brasil. Com o lançamento de Pesadão, parceria com Falcão d’O Rappa, ela conquistou o topo das paradas. Além de estar em alta, IZA já mostrou que tem talento e extensão musical de sobra, o que dá a cantora pontos extras para o momento do programa em que o apresentador canta ao lado dos convidados.

Nego do Borel

Brincalhão e engraçado, Nego do Borel seria uma boa opção para trazer novos ares ao Música boa ao vivo. Como tem experiência também como ator, provavelmente o músico tiraria de letra o desafio de ser apresentador da atração. A boa relação com a classe artística é outro ponto positivo para o funkeiro.

Karol Conka

Nome em alta no cenário atual, Karol Conka seria uma alternativa que traria questões além do mundo da música para o programa. O maior desafio seria conseguir tirar a rapper do GNT, emissora em que ela comanda o programa Superbonita.

Lellêzinha

Assim como Nego do Borel, Lellêzinha tem experiência na televisão por trabalhar em novelas, o que facilitaria a transição para a função de apresentadora. Integrante do Dream Team do Passinho, a cantora é bastante carismática e também ligada a temas atuais.

Adriana Izel

Jornalista, mas antes de qualquer coisa viciada em séries. Ama Friends, mas se identifica mais com How I met your mother. Nunca superou o final de Lost. E tem Game of thrones como a série preferida de todos os tempos.

Posts recentes

Hacks retorna para terceira temporada com mesma essência e graça

O Próximo Capítulo já assistiu o início da série e garante que embate geracional de…

4 dias atrás

Marcus Tardin é um rei valoroso e devoto a Deus na Record

Ator carioca de 46 anos retorna às produções bíblicas com Reis em ano que festeja…

7 dias atrás

O que é belo e importante para Drayson Menezzes

Ator de 33 anos comentou sobre os trabalhos no audiovisual que vem emendando desde 2020…

2 semanas atrás

“É lindo ver mulheres que se escolhem”, afirma Jeniffer Dias

Atriz que protagoniza No ano que vem e estará de volta com Rensga Hits celebra…

2 semanas atrás

Sonequa Martin-Green comenta a última temporada Star Trek: Discovery

Protagonista das cinco temporadas de Star Trek: Discovery, Sonequa Martin-Green comenta o caminho trilhado pela série…

2 semanas atrás

Aclamado no teatro, Robson Torinni chega à tevê em dose dupla

Ator pernambucano, de 37 anos, entrou para o elenco de Família é tudo, da Globo, e…

2 semanas atrás