Crédito: Globo/Divulgação
A cantora mineira radicada em Brasília, Larissa Vitorino, participou, na noite desta quinta-feira (27/11), do segundo episódio da fase Rodada de fogo, a primeira ao vivo da nona temporada do The voice Brasil. Integrante do time de Michel Teló, a cantora disputou a vaga na próxima fase com Bruna Maré e Fabiana Souto e foi a primeira a garantir a permanência na competição.
No embate pela preferência do técnico, Larissa fez uma apresentação ousada ao cantar faixa La vie en rose, enquanto as adversárias apresentaram Aos nossos filhos e Chiclete com banana. A atuação da artista foi bastante elogiada pelos técnicos. “É sempre uma aula assistir você”, definiu IZA.
Com um trio, Michel Teló tinha que escolher duas participantes para seguir na próxima fase. A primeira vaga ficou para Larissa Vitorino, sob os comentários do técnico de que compraria o álbum dela. Larissa aproveitou para agradecer a chance de cantar a música de Edith Piaf, uma das preferidas da mãe dela.
Larissa Vitorino entrou no The voice Brasil ficando com última vaga da temporada no time de Teló na fase das Audições às cegas ao som de Quero ser feliz também (Natiruts). Na segunda etapa, nas Batalhas, a representante de Brasília levou a melhor na apresentação de Água de beber (Tom Jobim e Vinicius de Moraes) em dueto com Tamara Salles.
A artista contou, em entrevista ao Correio, que o reality show entrou na vida dela quase que por acaso, após ela ter sido convidada pela produção do reality show. Entre os sonhos na competição estão uma apresentação com violão, instrumento preferido e fiel companheiro na trajetória musical, e também a oportunidade de cantar uma música autoral escrita para a mãe, já falecida.
Vividos por Duda Santos e Ronald Sotto, Alika e Tonho são os mocinhos de A…
Em entrevista, o jornalista e apresentador do Big Brother Brasil comenta sua ligação afetiva com…
Fica como legado a discussão sobre como contar, hoje, histórias populares atravessadas por complexidade emocional…
Adeus ano velho, feliz ano novo. O fim de 2025 se aproxima e é hora…
De comédia pastelão na universidade ao fenômeno de Vince Gilligan: confira quais produções dominaram o…
"Coração acelerado" vem aí para transformar o sertanejo em palco para romances, intrigas e empoderamento…