larissa-vitorino Crédito: Globo/Divulgação

The voice tem mais uma brasiliense na disputa: Larissa Vitorino

Publicado em Reality show

Larissa Vitorino passou para a segunda fase do reality show e vai representar o time do pentacampeão Michel Teló no The voice

O Distrito Federal está com tudo nesta edição do The voice. Se no episódio de 22 de outubro, Leyllane Carla carimbou o passaporte para a próxima fase do reality, nesta terça-feira (3/11), último dia da fase das audições a cegas, foi a vez de Larissa Vitorino. A fase das batalhas começa na próxima quinta-feira (5/11).

Larissa foi a última a se apresentar na noite e fechou o time de Michel Teló. O pentacampeão era o único que ainda tinha vaga no time. Ela se apresentou cantando Quero ser feliz também, do repertório do Natiruts.

“Que voz doce”, elogiou o técnico de Larissa. Lulu Santos fez questão de elogiar o arranjo e a afinação de Larissa e de ressaltar que apenas Teló podia virar a cadeira. “Se não você veria uma cena de estapeamento aqui”, brincou Lulu. “Você é uma grande artista e a gente vai trabalhar para que você faça um bom trabalho aqui”, finalizou Teló.

Antes de se apresentar, Larissa fez uma breve apresentação de si mesma em que apareceu prestando homenagem à mãe dela e cantando em condomínios e quadras de Brasília para aliviar a quarentena de muita gente.