Já é cedo para o volta, Bial no BBB?

Compartilhe

Novo apresentador do BBB, Tiago Leifert não gera empatia direta e lança a dúvida: já pode começar a campanha volta, Bial?

Há três dias no ar, Tiago Leifert enfrentou a primeira prova de fogo dele à frente do Big Brother Brasil 17: falar ao vivo com os confinados depois da euforia da entrada sem evocar o fantasma de Pedro Bial, apresentador das outras 16 edições.

E o que era esperado aconteceu: elogiada por Leifert pela beleza aos 70 anos, a ex-miss Ieda agradeceu: “obrigada, Bial”! A internet não perdoou e levou os dizeres da bela senhora aos trending topics.

Ieda: obrigada, Bial!

O pior não foi a gafe de Ieda. Isso é natural… estamos há 16 edições acostumados com o comando de Bial. Mas Leifert ignorou o que ouviu (será que ouviu ou estava num piloto automático ao vivo?). Faltou jogo de cintura… podia ter rolado a homenagem que o BBB 17 ainda não fez a quem dedicou 15 anos de uma premiada carreira jornalística ao entretenimento.

Outros momentos mostraram que Leifert ainda não entrou de vez no clima do BBB. O apresentador revelou, por exemplo, as horas ao pessoal de dentro da casa. Imperdoável num programa que não quer que os participantes tenham contato com a realidade.

É claro que é cedo para dizer que Leifert será a nova Marisa Orth – lembra que ela apresentou os primeiros BBBs ao lado de Bial e pediu para sair?. O rapaz é bom e já mostrou que tem traquejo no ao vivo ao apresentar o Globo esporte e o The voice e conferir identidade própria às duas atrações. O problema é que Bial tinha a cara do reality. Ficou faltando identidade ao programa. Não dá pra chegar querendo mudar tudo depois de tanto tempo. Talvez uma passagem de bastão mais suave tivesse resolvido a questão. Não dá pra vacilar. Leifert é o apresentador mais vigiado do Brasil.

O Próximo Capítulo já mostrou quem é a favorita deste BBB. Você viu?

Vinícius Nader

Boas histórias são a paixão de qualquer jornalista. As bem desenvolvidas conquistam, seja em novelas, seja na vida real. Os programas de auditório também são um fraco. Tem uma queda por Malhação, adorou Por amor e sabe quem matou Odete Roitman.

Posts recentes

O que é belo e importante para Drayson Menezzes

Ator de 33 anos comentou sobre os trabalhos no audiovisual que vem emendando desde 2020…

3 dias atrás

“É lindo ver mulheres que se escolhem”, afirma Jeniffer Dias

Atriz que protagoniza No ano que vem e estará de volta com Rensga Hits celebra…

4 dias atrás

Sonequa Martin-Green comenta a última temporada Star Trek: Discovery

Protagonista das cinco temporadas de Star Trek: Discovery, Sonequa Martin-Green comenta o caminho trilhado pela série…

4 dias atrás

Aclamado no teatro, Robson Torinni chega à tevê em dose dupla

Ator pernambucano, de 37 anos, entrou para o elenco de Família é tudo, da Globo, e…

5 dias atrás

“É importante mostrar o Brasil para o Brasil”, afirma Carla Elgert

Atriz gaúcha protagoniza série independente gravada no Mato Grosso e exibida em uma tevê estatal…

5 dias atrás

Amigas trans/queer de Buba colorem Renascer com diversidade

Bianca DellaFancy, Gabriela Loran e Galba Gogoia chegam para agitar o núcleo urbano da novela…

1 semana atrás