Igor Fernandez participa do Sob pressão desta quinta-feira

Compartilhe

Igor Fernandez, que fez sucesso em Bom sucesso, volta à tela como um motoqueiro em Sob pressão

A série Sob pressão fala de temas médicos e sociais como poucas na programação nacional. Para isso, a cada episódio, as participações especiais dão um gostinho a mais à produção de Lucas Paraizo dirigida por Andrucha Waddington. No episódio desta quinta-feira (26/8), o ator Igor Fernandez é um dos convidados.

O rapaz, que brilhou como Luan em Bom sucesso (2019), viverá o motoqueiro Túlio em Sob pressão. “O personagem precisa lidar com uma questão complicada em que cada escolha o leva para um caminho oposto ao outro e a decisão de Túlio falará muito sobre abrir mão e lutar pelos seus sonhos”, afirma o ator, em entrevista ao Próximo Capítulo.

Igor define o personagem como um rapaz que “gosta das coisas do jeito dele e faz de tudo para conquistar o que deseja. Isso pode ser visto até como egoísmo, dependendo do ponto de vista. Mas, para mim, ele é um garoto que batalha muito e quer ser o melhor.”

Foto: Thiago de Lucena/ Divulgação

Fã confesso de Sob pressão ー “As séries brasileiras da Globo estão cada vez mais ricas em detalhes e qualidade, mas Sob pressão é uma das cerejas do bolo da casa” ー, Igor conta que foi recebido bem pelos colegas do elenco fixo, como Marjorie Estiano (Carolina), Julio Andrade (Evandro) e Pablo Sanábio (Charles). “Os veteranos foram/são muito receptivos e carinhosos. Cada episódio conta uma história paralela, então, imagino que eles estejam acostumados a receber atores que vêm e vão rapidamente enquanto a espinha dorsal da série segue firme com eles”, lembra.

Se Sob pressão usa a saúde pública como meio para tratar de assuntos atuais, a novela Bom sucesso fazia isso por meio do incentivo à literatura e pelo preconceito sofrido por Luan. “A minha profissão é baseada na entrega de uma mensagem e quando ela tem um cunho social a coisa fica mais bacana ainda. Quando a arte aborda assuntos importantes para nós, isso reflete positivamente em toda a sociedade. A arte está aí para ensinar, e nós, atores, somos o instrumento necessário para a educação lúdica de uma sociedade, onde cada espectador receberá a mensagem de acordo com a própria ótica, visão de mundo e interpretação.

Vinícius Nader

Boas histórias são a paixão de qualquer jornalista. As bem desenvolvidas conquistam, seja em novelas, seja na vida real. Os programas de auditório também são um fraco. Tem uma queda por Malhação, adorou Por amor e sabe quem matou Odete Roitman.

Posts recentes

O reinado da global Sharam Diniz, agora no Brasil

Supermodel internacional, a atriz angolana Sharam Diniz, de 33 anos, vive Rainha de Sabá em…

3 dias atrás

Mary Elizabeth Winstead comenta a estreia de Um cavalheiro em Moscou

A minissérie da Paramount+ adapta um livro sobre Revolução Russa e esperança por dias melhores,…

3 dias atrás

Bridgerton retorna e elenco destaca a “temporada das mudanças”

Sucesso da Netflix, Bridgerton estreia terceiro ano focado em romance de Colin e Penélope, e elenco…

3 dias atrás

Samuel Melo: o ator mirim cresceu e tornou-se príncipe

Revelado aos 9 anos vivendo um menino escravo traficado, o carioca de 34 anos, nascido…

1 semana atrás

Hacks retorna para terceira temporada com mesma essência e graça

O Próximo Capítulo já assistiu o início da série e garante que embate geracional de…

2 semanas atrás

Marcus Tardin é um rei valoroso e devoto a Deus na Record

Ator carioca de 46 anos retorna às produções bíblicas com Reis em ano que festeja…

2 semanas atrás