CBNFOT181220202367 Crédito: Universal Music/ Divulgação. Gustavo Mioto

Gustavo Mioto no BBB21? Cantor nega participação no reality show da Globo

Publicado em Reality show

Por meio de nota, o sertanejo Gustavo Mioto afirmou que estará focado na carreira em 2021

Um dos nomes ventilados como um dos participantes da 21ª edição do Big brother Brasil, o cantor sertanejo Gustavo Mioto negou, nesta segunda-feira (4/1), que estará no elenco do reality show da Globo. Por meio de nota enviada ao Próximo Capítulo, o artista disse que, em 2021, estará focado na carreira.

De acordo com a assessoria de imprensa, Gustavo Mioto ficou, ao mesmo tempo, surpreso e feliz com a notícia por ser fã do programa. “Mas nesse momento o foco são as composições e os novos projetos que estão em andamento”. Por esse motivo, o artista não teria disponibilidade para integrar o BBB21. Mesmo assim, Mioto vai acompanhar “de pertinho cada episódio”. Vale lembrar que o artista garantiu a música mais tocada nas rádios em 2020, Com ou sem mim.

Gustavo Mioto apareceu entre os nomes especulados para compor o Camarote na edição deste ano do BBB. Assim como aconteceu no BBB20, a 21ª edição terá dois grupos: um formado por anônimos, que, em geral, se inscreveram para a atração, e outro de convidados composto por famosos e celebridades do mundo digital. Para a temporada deste ano estão sendo especulados nomes como Kéfera, Carla Diaz e Fiuk.

No ano passado, o grupo Camarote era composto por Manu Gavassi (cantora), Babu Santana (ator), Pyong Lee (ilusionista, hipnólogo e youtuber), Rafa Kalimann (influenciadora digital), Mari Gonzalez (ex-panicat e musa fitness), Bianca Andrade (influenciadora digital e youtuber), Petrix Barbosa (atleta da ginástica olímpica), Gabi Martins (cantora) e Lucas Chumbo (surfista).

O BBB21 começa em 25 de janeiro na Globo. A edição será a maior de todos os tempos em relação ao número de episódios, com 100. A partir do dia 8, a Globo promete revelar novidades sobre o programa, que continua sendo apresentado por Tiago Leifert.