Crédito: Ju Coutinho/ Divulgação - Papo de segunda Verão edição 2021 Crédito: Ju Coutinho/ Divulgação - Papo de segunda Verão edição 2021

Papo de segunda ganha edição de verão no Museu do Amanhã

Publicado em Programas

Fabio Porchat, João Vicente, João Bosco e Emicida terão a Baía de Guanabara como fundo na nova temporada especial do Papo de segunda

Mais uma vez o programa Papo de segunda ganha uma edição de verão. O formato especial estreia nesta segunda-feira (4/1), às 22h15, no canal GNT. Após edições remotas por causa da pandemia de covid-19, Fabio Porchat, João Vicente e Chico Bosco se reencontram para o bate-papo no Museu do Amanhã, no Rio de Janeiro.

O trio estará no local simbólico com a Baía de Guanabara ao fundo para debater temas da atualidade. O único que continua aparecendo virtualmente é o rapper Emicida, que mora em São Paulo. Então, participará de um telão. O programa terá ainda as presenças dos músicos Mosquito e Feyjão prestando homenagem ao samba carioca.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Além da habitual conversa, o programa terá novidades no formato, com novos quadros. Um deles é Prato de segunda, em que Emicida revela as habilidades culinárias ensinando receitas que têm feito na quarentena. Já Chico Bosco faz uma visita a pontos turísticos do Rio de Janeiro abordando questões filosóficas no quadro batizado de Francisco Coco. João Vicente fica a cargo do Verão do João, em que ele visita o quintal dos famosos para entrevistas descontraídas e virtuais. Entre os nomes confirmados estão Giovanna Ewbank, Marcelo D2, Adriane Galisteu, Érico Bras, Silvero Pereira e Sidney Magal.

A temporada é composta por oito episódios que serão exibidos sempre às segundas. De acordo com o GNT, as gravações respeitaram as medidas de distanciamento e segurança contra o novo coronavírus.