Haja Coração

Globo marca data da volta de Haja coração

Publicado em Novela

Haja coração volta à faixa das 19h em 12 de outubro, ocupando o lugar que hoje é de Totalmente demais. Ideia é que a edição especial seja substituída pela continuação de Salve-se quem puder

A Globo confirmou a data da estreia da versão especial de Haja coração. A novela de Daniel Ortiz com direção de Fred Mayrink volta em 12 de outubro, substituindo a também reprise de Totalmente demais. Uma curiosidade é que Haja coração é o remake de Sassaricando, novela de Sílvio de Abreu que está em cartaz no Viva.

Muito bem-humorada, Haja coração praticamente gira em torno de duas famílias ー uma mais confusa que a outra. Os Di Marino são comandados por Francesca (Marisa Orth), feirante que criou sozinha os filhos Tancinha (Mariana Ximenes), Giovanni (Jayme Matarazzo), Carmela (Chandelly Braz) e Shirlei (Sabrina Petraglia). Já os Abdala têm a força de Teodora (Grace Gianoukas), esposa de Aparício (Alexandre Borges) e mãe de Fedora (Tatá Werneck). Na mansão ainda vivem a irmãs de Teodora, Lucrécia (Claudia Jimenez), o marido Agilson e a filha Camila (Agatha Moreira).

Tatá Werneck e Grace Gianoukas em Haja coração
Tatá Werneck e Grace Gianoukas fizeram boa dobradinha em Haja coração

Além da rixa das famílias movimentaram a trama o relacionamento de Fedora e Leonardo Raposo (Gabriel Godoy), com Tatá e Gabriel muito bem em cena; e o triângulo amoroso entre Tancinha, Apolo (Malvino Salvador) e Beto (João Baldasserini), que ganha o “reforço” de Tamara (Cleo Pires) no desenrolar da trama.

“Fiquei surpreso e ao mesmo tempo bastante honrado pela novela ter sido escolhida. Amadureci muito com este trabalho e fui feliz escrevendo para os personagens icônicos do Silvio de Abreu, personagens que marcaram a minha infância. Foi uma experiência incrível”, afirma Daniel Ortiz em material de divulgação da novela.