CBNFOT020620160116 Crédito: Globo/Ramón Vasconcelos. Mariana Ximenes na coletiva de imprensa da novela Haja coração, na qual ela vive Tancinha.

Haja coração ocupará espaço de Totalmente demais na programação da Globo

Publicado em Novela

Após anunciar que Salve-se quem puder voltará apenas em 2021, Globo revela novela que assumirá vaga de Totalmente demais: Haja coração

Depois que a Globo revelou que as novelas Amor de mãe e Salve-se quem puder voltariam à telinha apenas em 2021 por conta da pandemia do novo coronavírus, ficou a expectativa sobre as sucessoras de Fina estampa e Totalmente demais, atualmente no ar. A emissora logo revelou a próxima do horário nobre, A força do querer, mas fez mistério sobre o folhetim das 19h.

Dias depois do anúncio, o canal global bateu o martelo e decidiu que Haja coração, de Daniel Ortiz — mesmo autor de Salve-se quem puder — ocupará a faixa das 19h. A novela foi exibida em 2016 e é inspirada em Sassaricandooutra trama que voltará ao ar, mas no Canal Viva. Em Haja coração, Tancinha, personagem icônica de Claudia Raia, é vivida por Mariana Ximenes.

A feirante simples e atrapalhada vive um romance com o mecânico Apolo, papel de Malvino Salvador, mas também se vê balançada pelo publicitário Beto (João Baldasserini). O folhetim tem ainda nomes como Marisa Orth, José Loreto, Jayme Matarazzo, Alexandre Borges, Carolina Ferraz e Ellen Rocche.