amor sem igual retomada

Record volta a exibir Amor sem igual após hiato na pandemia

Publicado em Novela

Segunda parte de Amor sem igual estreia nesta terça-feira (22/9) na Record

Primeira emissora a retomar as gravações da teledramaturgia, a Record volta a exibir a partir desta terça-feira (22/9) a novela Amor sem igual, que estreou em dezembro do ano passado e teve que ser paralisada em abril por causa da pandemia do novo coronavírus. Na volta, muitos protocolos. O elenco tem feito teste de covid-19 de cinco em cinco dias. Nas gravações, poucas pessoas, máscaras e distanciamento.

“Reformularam o complexo dos estúdios para segurança de todos. Já fizemos exames, todos estão de máscara e com todo o equipamento de proteção necessário. Hábitos como a medição da temperatura na entrada também foram implantados. As cabines de maquiagem e troca de figurino foram adequadas de forma que o uso seja feito individualmente, também não é mais permitido o manuseio de folhas de papel”, explica Day Mesquita, que vive a protagonista Poderosa.

A atriz Françoise Forton, assim como outros membros da trama, compartilhou uma foto nas redes sociais o último dia de filmagem do núcleo dela, que dá vida a Olympia, dona de um bordel. Ao Próximo Capítulo, Thierry Figueira, que interpreta o delegado Fonseca, comentou o retorno: “Eu tava muito impaciente e morrendo de vontade de retomar. Então, pra mim foi ótimo. Em relação aos protocolos, a empresa tem tomado todos os cuidados possíveis. Tudo muito controlado. A retomada da Record na teledramaturgia foi importantíssima”.

Crédito: Arquivo pessoal. Day Mesquita

Em relação a trama, Day Mesquita adianta que a novela seguirá o que foi idealizado anteriormente. “A trama toda também não teve grandes mudanças. Apenas algumas adaptações e ajustes foram feitos para que tudo pudesse ser feito e gravado de acordo com as recomendações do novo protocolo de gravações”.

Amor sem igual acompanha a história de Angélica, a Poderosa, uma garota de programa que se apaixona pelo agrônomo Miguel, vivido pelo ator Rafael Sardão. O fio condutor do folhetim é a narrativa de amor entre os dois, que aborda empatia e combate ao preconceito.