Colin

Fim de semana na telinha tem biografias de ídolos do esporte, como Maradona e Kaepernick

Publicado em Sem categoria

O fim de semana será de diversidade na televisão: tem minisséries inspiradas em craques esportivos, filme de aventura e programas de auditório ao som de sertanejo. Confira!

História de superação
A aclamada Ava DuVernay assina a direção da minissérie Colin em preto e branco, estreia desta sexta-feira (29/10) na Netflix. Em seis episódios, o público vai acompanhar a vida de Colin Kaepernick, um negro adotado por uma família branca. Desde cedo, o rapaz enfrenta obstáculos raciais e de classe social. Adulto, ele acaba se tornando o famoso atleta da NFL, ativista e ícone cultural que é hoje. O elenco tem Jaden Michael como Colin, Nick Offerman e Mary-Louise Parker como os pais dele. Além disso, o próprio Colin Kaepernick narra a história.

Roubo e aventura


Com a grife de Zack Snyder, o filme Exército de ladrões: Invasão da Europa chega nesta sexta-feira (29/10) à Netflix. No longa, o caixa de banco Dieter é recrutado por uma mulher misteriosa para se juntar aos criminosos mais procurados do mundo. O plano da gangue é roubar uma série de cofres superprotegidos na Europa. Será que vai dar certo?

Sonho e futebol


Essa é para apaixonados por futebol. A Amazon Prime Video estreia nesta sexta-feira (29/10) a série original Maradona: Conquista de um sonho. A cinebiografia mostra as várias faces da vida do craque argentino, tido como um dos melhores jogadores da história do futebol. Estão ali, a entrega ao esporte, a dura infância em Villa Fiorito, o problema com as drogas. O maior foco é na passagem de Maradona na seleção argentina de futebol, pela qual comandou a conquista da Copa do Mundo do México, em 1986.

A ordem é se divertir

Naiara Azevedo e Xand Avião são os convidados de Fernanda Gentil no Zig zag arena deste domingo (31/10). Ao lado de familiares e amigos, eles vão se enfrentar em divertidas provas, sob o atento olhar de Everaldo Marques, Hortência e Marco Luque. Ainda vai sobrar espaço para eles soltarem a voz.

Agora em espanhol


O Starzplay estreia domingo (31/10) sua primeira série original em espanhol, MalaYerba. Na trama, Mariana, Ignácio e Félix, três jovens empresários, se juntam para explorar o mercado da maconha medicinal, recentemente legalizado na Colômbia. Cada um tem uma habilidade que é posta a serviço da empreitada. À frente da KannaLab, eles atraem a curiosidade de uma geração e de Lola, uma jornalista que quer descobrir o que há por trás do negócio. MalaYerba tem 10 episódios atualizados a cada domingo.