Filme com Ryan Reynolds e Mark Ruffalo, O projeto Adam chega à Netflix

Compartilhe

Além de O projeto Adam, o fim de semana tem nova fase de The masked singer Brasil e documentário sobre Fórmula 1

O fim de semana é daqueles que agradam desde o fã de esportes, com a série documental F1: Dirigir para viver, até os que preferem um bom drama, caso de O projeto Adam. Confira os destaques na telinha!

Acerto de contas
Ryan Reynolds, Mark Ruffalo e Jennifer Garner estão juntos no filme que a Netflix estreia nesta sexta-feira (11/3). O projeto Adam traz Reynolds como o protagonista. Aos 43 anos, ele agarra a oportunidade de voltar à época da adolescência e tentar acertar a culpa que o menino carrega pela morte do pai, por conta da relação conturbada dos dois. Para isso, os dois juntos voltam mais ainda no tempo.

Memória virtual
Comédia e ficção científica andam lado a lado em Upload, série da Amazon Prime Video que chega nesta sexta-feira (11/3) à 2ª temporada. A história se passa no futuro, quando telefones de hologramas, impressoras 3D de comida e mercados automatizados são comuns. É uma época em que os humanos podem decidir se querem fazer o upload da consciência para uma pós-vida virtual. Lá, eles vivem em uma espécie de spa em que lidar com emoções não é bem a especialidade da casa.

Alta velocidade


A quarta temporada de F1: Dirigir para viver estreia nesta sexta-feira (11/3) na Netflix. Desta vez, a série documental vai mostrar como os pilotos e as equipes lutaram pela vitória em meio à pandemia de covid-19. As cenas vão dos bastidores à rivalidade entre grandes nomes da Fórmula 1, como Lewis Hamilton.

Clima de romance


Um casal no mínimo inusitado vai se formar neste fim de semana em Um lugar ao sol: Ravi (Juan Paiva) e Lara (Andréia Horta). Os dois devem se beijar no capítulo previsto para esta sexta-feira (11/3). Quando ouve Noca (Marieta Severo) e Lara conversando sobre o beijo, Thaiane resolve voltar para Confins do Alto. Com isso, Ravi e Lara ficarão preocupados e inseguros com relação ao namoro deles.

Agora é pra valer

Começa domingo (13/3) a nova fase do The masked singer Brasil. Com isso, os grupos a e B se fundem e os mascarados de um enfrentam os representantes do outro. Dez cantores continuam na disputa pelo prêmio: Caranguejo, Leoa, Borboleta, Abacaxi, Cachorro, Ursa, Camaleão, Lampião e Maria Bonita, Pavão e Dragão. O episódio terá o reforço da cantora Luísa Sonza (foto) entre os jurados, ao lado de Tatá Werneck, Rodrigo Lombardi, Taís Araujo e Eduardo Sterblitch.

Vinícius Nader

Boas histórias são a paixão de qualquer jornalista. As bem desenvolvidas conquistam, seja em novelas, seja na vida real. Os programas de auditório também são um fraco. Tem uma queda por Malhação, adorou Por amor e sabe quem matou Odete Roitman.

Posts recentes

Marcus Tardin é um rei valoroso e devoto a Deus na Record

Ator carioca de 46 anos retorna às produções bíblicas com Reis em ano que festeja…

2 dias atrás

O que é belo e importante para Drayson Menezzes

Ator de 33 anos comentou sobre os trabalhos no audiovisual que vem emendando desde 2020…

1 semana atrás

“É lindo ver mulheres que se escolhem”, afirma Jeniffer Dias

Atriz que protagoniza No ano que vem e estará de volta com Rensga Hits celebra…

1 semana atrás

Sonequa Martin-Green comenta a última temporada Star Trek: Discovery

Protagonista das cinco temporadas de Star Trek: Discovery, Sonequa Martin-Green comenta o caminho trilhado pela série…

1 semana atrás

Aclamado no teatro, Robson Torinni chega à tevê em dose dupla

Ator pernambucano, de 37 anos, entrou para o elenco de Família é tudo, da Globo, e…

1 semana atrás

“É importante mostrar o Brasil para o Brasil”, afirma Carla Elgert

Atriz gaúcha protagoniza série independente gravada no Mato Grosso e exibida em uma tevê estatal…

1 semana atrás