Estreias do fim de semana na telinha vão da comédia rasgada ao drama violento

Compartilhe

Amigas para sempre, LOL: Se rir, já era e Gangs of London são alguns destaques entre as estreias deste fim de semana na televisão

Amizade posta à prova
Depois de 30 anos a amizade de Tully e Kate chegou ao fim. É desse ponto que parte a segunda temporada de Amigas para sempre, cuja primeira parte estreia hoje, na Netflix. Sozinhas, elas terão que aprender com situações difíceis: Kate sofre com a ida de Johnny para o Iraque e Tully tem que recomeçar a vida profissional do zero e ainda decide buscar a identidade do pai. A temporada também tem cenas nos anos 1980, quando nasceu a paixão entre Kate e Johnny e Tully começava a se destacar profissionalmente. A segunda temporada de Amigas para sempre será disponibilizada em duas partes: uma hoje e a próxima, em 2023.

Comédia sobrenatural
O filme Darby and the Dead é uma das estreias de hoje no catálogo do Star+. A vida de Darby Harper sempre foi rodeada por episódios sobrenaturais, especialmente depois de, na infância, passar por uma experiência de quase morte. Agora, na adolescência, ela trabalha como mensageira espiritual. Mas os “clientes” dela não são os vivos, mas, sim, espíritos solitários com assuntos pendentes por aqui. Uma delas é Capri, colega de escola de Darby que morre num misterioso acidente às vésperas de sua festa de 17 anos.

É proibido rir


O Amazon Prime video estreia hoje a segunda temporada do reality show LOL: Se rir, já era!, desta vez sob o comando de Tom Cavalcante e Gkay. A dinâmica é a mesma do primeiro ano: dez humoristas estão confinados numa casa com o objetivo de fazer o companheiro rir. Quem não resistir está fora da disputa e perde a chance de doar R$ 350 mil para uma instituição de caridade. Estão no páreo Brunna Braga, Carol Zocolli, Eddy Junior, Fabio Rabin, Gigante Léo, Grace Gianoukas, Lindsay Paulino, Marianna Armellini, Mathy Lemos e Rafael Infante.

Novo mapa
A aguardada estreia da segunda temporada de Gangs of London estreia domingo, no Lionsgate+ depois de a produção ser interrompida pela pandemia e, por isso, chegar com atraso ao streaming. Com episódios dominicais, a série apresenta uma nova realidade para o violento submundo londrino: Os Wallaces estão desunidos, os Dumanis feridos e juntando os cacos das brigas da primeira temporada. O ex-policial Elliot é levado para o lado dos investidores e acaba juntando forças com Asif Afridi, o barão da heroína. O problema é que a aposta neles é no monopólio do tráfico e não na divisão de poderes com a qual Londres estava acostumada.

Vinícius Nader

Boas histórias são a paixão de qualquer jornalista. As bem desenvolvidas conquistam, seja em novelas, seja na vida real. Os programas de auditório também são um fraco. Tem uma queda por Malhação, adorou Por amor e sabe quem matou Odete Roitman.

Posts recentes

Bridgerton mostra que é “tudo isso mesmo” em nova temporada

O Próximo Capítulo assistiu aos episódios iniciais da série e passa as primeiras impressões sobre…

3 dias atrás

O reinado da global Sharam Diniz, agora no Brasil

Supermodel internacional, a atriz angolana Sharam Diniz, de 33 anos, vive Rainha de Sabá em…

7 dias atrás

Mary Elizabeth Winstead comenta a estreia de Um cavalheiro em Moscou

A minissérie da Paramount+ adapta um livro sobre Revolução Russa e esperança por dias melhores,…

7 dias atrás

Bridgerton retorna e elenco destaca a “temporada das mudanças”

Sucesso da Netflix, Bridgerton estreia terceiro ano focado em romance de Colin e Penélope, e elenco…

7 dias atrás

Samuel Melo: o ator mirim cresceu e tornou-se príncipe

Revelado aos 9 anos vivendo um menino escravo traficado, o carioca de 34 anos, nascido…

2 semanas atrás

Hacks retorna para terceira temporada com mesma essência e graça

O Próximo Capítulo já assistiu o início da série e garante que embate geracional de…

2 semanas atrás