Enquete: De que ator que estava afastado das novelas você sentiu mais saudades?

Compartilhe

Alguns atores, como Luciana Vendramini e Patricya Travassos, estavam fora das novelas e agora voltam em Espelho da vida. De quem você estava com mais saudades?

Se fosse uma novela poderia ser o remake do filme A volta dos que não foram. Alguns atores estavam fora das novelas há tanto tempo que a gente estava morrendo de saudades. Quem não comemorou ao ver o nome de Ingra Lybertato no elenco de Segundo sol ou o de Patricya Travassos no da próxima novela das 18h, Espelho da vida?

O Próximo Capítulo estava morrendo de saudades delas e de um tanto de gente que está voltando aos folhetins neste ano. E você, de quem sentiu mais falta? Conta pra gente nesse enquete!

De que ator você sentiu mais saudades?

Adriane Galisteu – A atriz e apresentadora estava longe das novelas desde Xica da Silva (1996), da extinta TV Manchete. Ela fez participações especiais aqui e ali, mas nada de encarar uma trama inteira. Agora, ela realiza o sonho de estar numa novela da Globo e está divertida como a Zelda de O tempo não para.

Ingra Lyberato – Dezessete anos separam O clone de Segundo sol. As duas tramas também marcam um hiato na relação entre Ingra Lyberato e as novelas. A atriz, que faz a Fátima em Segundo sol, não ficou parada, porém. Em entrevista ao Próximo Capítulo, ela contou o porquê ficou tanto tempo fora do ar.

Luciana Vendramini – A ex-garota do Fantástico revelou-se atriz e fez novelas como Vamp (1991) e Da cor do pecado (2004), última novela dela na Globo. Agora, ela está de volta a partir do dia 25 de setembro como a atriz Solange Sollari em Espelho da vida.

Vera Fisher, Patricya Travassos e Luciana Vendramini voltam em ‘Espelho da vida’

Luiz Fernando Guimarães – O ator estava longe das novelas desde 2011, quando fez Cordel encantado. Agora, ele confere toda graça a O tempo não para como o vilão rico Amadeu.

Patricya Travassos – Longe da Globo desde 2005, quando fez A lua me disse, Patricya Travassos fez algumas novelas na Record, mas sem muito destaque. Ela mesmo andou dizendo, depois de escalada para Espelho da vida, que considera o regresso um recomeço. Na trama que estreia em 25 de setembro, ela terá dois personagens (Ediméia e Grace), já que a novela terá uma pegada espírita.

Vera Fischer – Vera fez uma rápida participação em Malhação ー Vidas brasileiras este ano. Mas não foi o suficiente para matar as saudades da atriz, longe de uma novela inteira desde Salve Jorge (2012). Em Espelho da vida ela será a atriz Maria do Carmo Victoretti, que fez muito sucesso no passado e volta à ativa.

Vinícius Nader

Boas histórias são a paixão de qualquer jornalista. As bem desenvolvidas conquistam, seja em novelas, seja na vida real. Os programas de auditório também são um fraco. Tem uma queda por Malhação, adorou Por amor e sabe quem matou Odete Roitman.

Posts recentes

O que é belo e importante para Drayson Menezzes

Ator de 33 anos comentou sobre os trabalhos no audiovisual que vem emendando desde 2020…

4 dias atrás

“É lindo ver mulheres que se escolhem”, afirma Jeniffer Dias

Atriz que protagoniza No ano que vem e estará de volta com Rensga Hits celebra…

4 dias atrás

Sonequa Martin-Green comenta a última temporada Star Trek: Discovery

Protagonista das cinco temporadas de Star Trek: Discovery, Sonequa Martin-Green comenta o caminho trilhado pela série…

4 dias atrás

Aclamado no teatro, Robson Torinni chega à tevê em dose dupla

Ator pernambucano, de 37 anos, entrou para o elenco de Família é tudo, da Globo, e…

6 dias atrás

“É importante mostrar o Brasil para o Brasil”, afirma Carla Elgert

Atriz gaúcha protagoniza série independente gravada no Mato Grosso e exibida em uma tevê estatal…

6 dias atrás

Amigas trans/queer de Buba colorem Renascer com diversidade

Bianca DellaFancy, Gabriela Loran e Galba Gogoia chegam para agitar o núcleo urbano da novela…

1 semana atrás