vencedores reality

Enquete: Quem foi o seu vencedor favorito de reality show em 2018?

Publicado em Lista, Reality show

Dois mil e dezoito foi mais um ano de realities na televisão aberta brasileira. Pensando nisso, o Próximo Capítulo quer eleger o seu vencedor favorito deste ano. Relembre abaixo os vitoriosos e dê seu voto!

Sucesso entre o público brasileiro, os realitys shows estão sempre na programação televisiva e, em 2018, não foi diferente. Teve The voice, BBB, Masterchef, Dança dos famosos, Popstar, Show dos famosos, A fazenda e Dancing Brasil. A maioria desses programas já estão confirmados para 2019, inclusive, dois deles retornam em janeiro: The voice kids, no dia 6, e BBB, no dia 15. Antes de uma nova leva de temporadas chegar com novos participantes e novos vencedores, o Próximo Capítulo te propõe uma olhada para trás para relembrar os grandes vencedores de 2018 no mundo dos realities e escolher seu favorito!

Quem foi o melhor vencedor de reality de 2018?

Eduarda Brasil: Em sua terceira temporada, a competição musical The voice kids coroou Eduarda Brasil. A menina, que agora tem 16 anos, cantou Frevo mulher na final e levou a dupla Simone & Simaria à vitória. Após a final, a artista lançou o primeiro EP da carreira.

Geovanna Tominaga: Depois de largar a Globo, onde atuou como assistente de palco, a apresentadora e atriz, Geovanna resolveu se testar no reality Dancing Brasil. Na competição de dança comandada por Xuxa, ela levou a melhor na terceira temporada, a primeira exibida em 2018.

Gleici Damasceno: Natural do Acre, a jovem foi a vencedora da 18ª edição do Big Brother Brasil. Militante em várias questões, a participante conquistou o público da internet com sua personalidade forte.

Jeniffer Nascimento: A atriz e cantora se tornou a segunda vencedora do reality Popstar, que coloca famosos e personalidades se desafiando em cima do palco. Ela chamou atenção em várias apresentações e acabou coroada na final.

Léo Jaime: Ator, cantor e compositor, Léo Jaime foi o destaque da 15ª temporada da Dança dos famosos. Superando várias limitações, o artista se sagrou o vitorioso da temporada batendo a atriz Erika Januza.

Léo Pain: A sétima temporada do The voice Brasil teve Léo Pain como o grande vencedor. Componente do time de Michel Teló, ele conquistou o público ao se dedicar ao repertório da música sertaneja.

Maria Antônia Russi: Uma das participantes mais polêmicas da quinta temporada do Masterchef Brasil, Maria Antônia viu o público ficar em choque com sua vitória. Ela foi eleita por Jacquin, Paolla e Fogaça como a vitoriosa em uma temporada com competidores amadores.

Mumuzinho: O cantor e ator se tornou no segundo vencedor do reality show Show dos famosos. Ao interpretar artistas do mundo da música, ele conquistou o título da atração, que exibiu a segunda temporada neste ano.

Rafael Gomes: A torcida estava em sua maioria para William, mas foi Rafael Gomes quem levou a melhor na sexta temporada do Masterchef Brasil, que teve o elenco de profissionais de volta.

Rafael Ilha: Em um ano bom para pessoas de nome “Rafael” nos realities, o ex-Polegar venceu a décima temporada do reality A Fazenda. O cantor e ator foi beneficiado com o público de Nadja Pessoa, favorita da atração, mas que acabou sendo eliminada acusada de agressão.

Pérola Faria: A quarta temporada do Dancing Brasil, também exibida neste ano, teve Pérola Faria como vencedora. A atriz, que esteve em O Rico e o Lázaro, se uniu ao grupo de vitoriosos da dança.

Com a memória fresquinha, que tal escolher o seu favorito? Clique aqui e decida. Sua torcida estava entre os famosos ou entre os anônimos? Também fique à vontade para se manifestar pelos comentários!