Diogo Savala está pronto para crescer em Cara e coragem

Compartilhe

Diogo Savala espera o momento de o personagem Batata crescer e ganhar mais espaço em Cara e coragem

Quase um vilão pronto para agir. Assim é Batata, personagem de Diogo Savala na novela das 19h da Globo, Cara e coragem. Disposto a fazer tudo para se dar bem, o dublê da agência Êxito vê a empresa mergulhar numa crise após a ida dos protagonistas Pat (Paolla Oliveira) e Moa (Marcelo Serrado) para a concorrente, Coragem.com.

O fato de Batata ser um personagem coadjuvante e de a novela ser uma obra aberta preocupa um pouco Diogo, pois sempre há o risco de o público embarcar na trama vizinha e a ação descambar para o outro lado. “Estaria mentindo se dissesse que isso não passa na cabeça. Querendo ou não, a gente sempre se apega ao personagem e quer ver ele envolvido na trama. Mas sou confiante no trabalho da autora, Claudia Souto. Os personagens estão ali por um motivo. Então, mais cedo ou mais tarde, eles acabam se emaranhando na bagunça”, afirma ao Correio, entre risos.

Quem acompanha Diogo nas redes sociais se diverte com os desafios que ele propõe a amigos para ver quem faz mais flexões de braço. “Meu recorde é 60. Desafiei o meu irmão, Thiago, no Instagram, e eu ganhei. Mas para o Kaysar Dadour eu perdi feio. O cara é uma máquina. Tem sido meu personal e nutricionista nas gravações”, afirma o ator, referindo-se ao colega que vive Kaká Bezerra na novela das 19h.

Mais do que por vaidade, Diogo conta que cuida do corpo por ele ser uma ferramenta poderosa para o ator. “Para um ator, o corpo é instrumento de trabalho. Não é necessário ser nenhum atleta olímpico, mas é muito importante ter uma consciência corporal. Quanto mais saudável o corpo de um ator, maior será a plasticidade para moldar diferentes personagens”, ensina Diogo, que completa: “Fazer atividades físicas que ajudem a desenvolver outras habilidades, como dança, ioga, ciclismo, natação, também é muito bom”.

Vinícius Nader

Boas histórias são a paixão de qualquer jornalista. As bem desenvolvidas conquistam, seja em novelas, seja na vida real. Os programas de auditório também são um fraco. Tem uma queda por Malhação, adorou Por amor e sabe quem matou Odete Roitman.

Posts recentes

Samuel Melo: o ator mirim cresceu e tornou-se príncipe

Revelado aos 9 anos vivendo um menino escravo traficado, o carioca de 34 anos, nascido…

45 minutos atrás

Hacks retorna para terceira temporada com mesma essência e graça

O Próximo Capítulo já assistiu o início da série e garante que embate geracional de…

4 dias atrás

Marcus Tardin é um rei valoroso e devoto a Deus na Record

Ator carioca de 46 anos retorna às produções bíblicas com Reis em ano que festeja…

1 semana atrás

O que é belo e importante para Drayson Menezzes

Ator de 33 anos comentou sobre os trabalhos no audiovisual que vem emendando desde 2020…

2 semanas atrás

“É lindo ver mulheres que se escolhem”, afirma Jeniffer Dias

Atriz que protagoniza No ano que vem e estará de volta com Rensga Hits celebra…

2 semanas atrás

Sonequa Martin-Green comenta a última temporada Star Trek: Discovery

Protagonista das cinco temporadas de Star Trek: Discovery, Sonequa Martin-Green comenta o caminho trilhado pela série…

2 semanas atrás