Domingão do Faustão Crédito: Pedro Curi/Divulgação

Dança dos famosos: Seis dos competidores da 17ª edição são anunciados

Publicado em Reality show

A nova temporada de Dança dos famosos terá 12 participantes. Seis deles já foram revelados

Mostrando que a Globo está de fato retomando as atividades, o apresentador Fausto Silva divulgou, na noite de domingo (30/8), parte do elenco da 17ª edição da competição Dança dos famosos, quadro de grande sucesso do programa.

Ao todo, o reality show terá 12 participantes, entre atores e atrizes e personalidades do mundo da moda, do esporte e da música. Seis deles foram revelados por Faustão no último programa. Os outros seis serão divulgados no próximo domingo (6/9).

Crédito: Globo/Divulgação

A 17ª temporada de Dança dos famosos terá a presença da atriz Danielle Winits, que estava na terceira temporada de Show dos famosos também do Domingão; da atriz Giullia Buscacio, portuguesa radicada no Brasil que esteve em Éramos seis; do ator Henri Castelli, que está de volta ao ar a partir desta segunda com a reapresentação de Flor do Caribe; da modelo Isabeli Fontana; do cantor Belutti, da dupla com Marcos; e do ex-atleta Zé Roberto.

A Globo ainda não divulgou a data de lançamento oficial da nova temporada. Mas a expectativa é de que a estreia ocorra ainda em setembro. A mais recente temporada da competição foi exibida entre agosto e dezembro de 2019 e teve o ex-BBB e ator Kaysar Dadour como o grande vencedor.