Confira destaques entre as estreias na telinha para este fim de semana

Compartilhe

O fim de semana está repleto de atrações para vários gostos. Desde a comédia de terror A maldição de Bridge Hollow até uma releitura para Romeu e Julieta em Rosalina e a volta da excelente série Em nome de Deus.

Halloween animado
Já pensou se os enfeites de Halloween ganhassem forma e saíssem por aí assustando as pessoas? É exatamente isso que acontece no filme A maldição de Bridge Hollow, estreia de hoje na Netflix. Para quebrar o encanto que deu vida à decoração, um pai e a filha adolescente que vivem às turras terão que se unir.

Reestreia de qualidade
O Canal Brasil traz de volta a ótima série documental Em nome de Deus, a partir de hoje, às 22h50. Durante seis sextas-feiras, o público acompanhará um duro relato da vida e especialmente da trajetória do médium João de Deus. Um dos médiuns mais conhecidos do Brasil, ele foi condenado por abuso sexual de centenas de mulheres. Quando exibida pela primeira vez, a entrevista que deu origem à produção criada e roteirizada por Pedro Bial levou muitas vítimas a denunciarem João de Deus, levando o médium a ser preso.

Clássico revisitado


A clássica história de amor entre Romeu e Julieta serve como inspiração para Rosalina, filme que estreia hoje no Star+. Rosalina namora Romeu, que a abandona quando conhece Julieta. Então, ela vai armar um plano de vingança e jura que os dois não viverão a própria história de amor.

Game de volta

O quadro Tem ou não tem reestreia no Caldeirão com Mion de amanhã. O jogo de adivinhação sobre respostas dadas por brasileiros receberá times representando as novelas Cara e coragem (Carmo Della Vecchia, Paulo Lessa, André Luiz Frambach e Cláudia Di Moura) e Travessia (Raul Gazolla, Nando Cunha, Flávia Reis e Danielle Olimpia). “Eu tenho um carinho especial pelo Tem ou não tem. Ele me proporciona conhecer os maiores ícones da Globo. Nós convidamos artistas de todas as gerações para jogar e adoramos receber aqueles que marcaram as nossas vidas. Já gravamos para essa temporada com Otávio Augusto, Suely Franco e Déborah Evelyn. É um jogo para toda família participar em casa e se divertir”, conta Marcos Mion, em material de divulgação.

Mundo da música
A série Ela dança, eu danço chega no domingo à terceira temporada, no Lionsgate+, plataforma de streaming internacional da Starz. O público pode se preparar para drama, romances escandalosos, traições e muita rivalidade. Tudo isso tendo o mundo da música como pano de fundo. Na nova temporada, Sage Odom enfrenta acusações criminais, ruína financeira e inimigos políticos. Para piorar, os artistas agenciados por ele descobrem que viver os sonhos é mais difícil do que eles pensavam. A temporada tem 10 episódios, liberados sempre aos domingos.

Vinícius Nader

Boas histórias são a paixão de qualquer jornalista. As bem desenvolvidas conquistam, seja em novelas, seja na vida real. Os programas de auditório também são um fraco. Tem uma queda por Malhação, adorou Por amor e sabe quem matou Odete Roitman.

Posts recentes

Bridgerton mostra que é “tudo isso mesmo” em nova temporada

O Próximo Capítulo assistiu aos episódios iniciais da série e passa as primeiras impressões sobre…

3 dias atrás

O reinado da global Sharam Diniz, agora no Brasil

Supermodel internacional, a atriz angolana Sharam Diniz, de 33 anos, vive Rainha de Sabá em…

1 semana atrás

Mary Elizabeth Winstead comenta a estreia de Um cavalheiro em Moscou

A minissérie da Paramount+ adapta um livro sobre Revolução Russa e esperança por dias melhores,…

1 semana atrás

Bridgerton retorna e elenco destaca a “temporada das mudanças”

Sucesso da Netflix, Bridgerton estreia terceiro ano focado em romance de Colin e Penélope, e elenco…

1 semana atrás

Samuel Melo: o ator mirim cresceu e tornou-se príncipe

Revelado aos 9 anos vivendo um menino escravo traficado, o carioca de 34 anos, nascido…

2 semanas atrás

Hacks retorna para terceira temporada com mesma essência e graça

O Próximo Capítulo já assistiu o início da série e garante que embate geracional de…

2 semanas atrás