É tempo de séries! Confira as novas produções anunciadas para a fall season 2018/2019

Compartilhe

Algumas surpresas e muita repetição: as apostas para séries estão a todo vapor. Confira sinopses, trailers e mais sobre as principais estreantes da tevê para este ano

Nem mal saímos da apreensão das renovações e cancelamentos e já mergulhamos de cabeça em um futuro maravilhoso. Os cinco principais canais da tevê aberta norte-americana já apresentaram as principais estreias para a fall season 2018/2019, com alguns trailers, inclusive.

Entre as produções se percebe a força das comédias, que mantêm predominância na grade. Em relação aos dramas se destacam Manifest – com a história do avião perdido; New Amsterdam – a aposta médica (que não pode faltar, não é mesmo?); e, especialmente, The passage – com a saga que lembra o filme Logan.

Surpreende também no pacote a posição da NBC (com as estreias mais ousadas), que parece estar muito feliz com a grade horária atual e apostou somente em três séries novatas, já a Fox fez exatamente o contrário: ceifou boa parte das produções para dar espaço a seis novas séries.

Confira as atrações da fall season 2018/2019

NBC

Manifest

Essa é a maior aposta entre todas as produções dessa fall season. A produção pode se tornar um novo hit à la Lost ou uma grande bomba. A história apresenta os “sobreviventes” do voo 828, que se perdeu no tempo. Enquanto os passageiros parecem viajar normalmente, na verdade, eles ficaram desaparecidos por cinco anos. A produção foi criada por Jeff Rake e conta com os atores Josh Dallas e Melissa Roxburgh.

New Amsterdam

Sim, eu sei: todo ano temos a aposta médica. A produção me pareceu com uma áurea de E.R. (que também era da NBC) e contará a história inspirada no Bellevue, o primeiro hospital público dos Estados Unidos. No elenco estão Ryan Eggold, Freema Agyeman e Janet Montgomery.

I feel bad

Produzida pela genial Amy Poehler, a produção vai contar a história de uma mulher (Emet) que se sente constantemente culpada por não conseguir ser mãe, chefe, esposa, socialmente ativa e a filha perfeita. No elenco estão Sarayu Blue, Paul Adelstein, Aisling Bea e Zach Cherry.

Fox:

The cool kids

A sitcom tradicional vai apostar na história de um grupo de idosos muito animados. A produção contará como a terceira idade pode ser tão engraçada e agitada como a adolescência. A série é de Charlie Day e conta com David Alan Grier, Martin Mull, Vicki Lawrence e Leslie Jordan.

Cosmos: Possible worlds

Uma mistura entre documentário e ficção, a série vai tentar desvendar os mistérios do universo, envolvendo teorias do passado, presente e futuro. A produção é uma readaptação do documentário já apresentado pelo National Geographic. A criadora é Ann Druyan e a apresentação fica por conta do famoso Neil deGrasse Tyson.

The passage

A provável melhor estreia da Fox, The passage contará a história de um policial que dedicará a vida para salvar uma garotinha ameaçada. Em um mundo quase apocalíptico, testar uma salvação em uma criança é uma das poucas soluções viáveis, mas Brad (Mark-Paul Gosselaar) fará de tudo para salvar a vida da jovem. A série é escrita por Liz Heldens.

Proven innocent

Outro gênero que não pode faltar é o jurídico, e a Fox não vai ficar fora da aposta. Proven innocent contará a história de uma mulher que foi vítima de uma condenação injusta e agora está em liberdade lutando para que outros possam ter a chance do direito à justiça. O protagonismo ficará por conta de Rachelle Lefevre e a série é de Danny Strong – o mesmo responsável por Empire.

Rel

Outra aposta de comédia, Rel é uma sitcom clássica. Com produção de Jerrod Carmichael, ela apresenta o enredo de um homem que acabou de ser traído e agora busca um novo recomeço na vida de solteiro. Simples assim. O protagonismo fica por conta de Lil Rel Howery.

Obervação: o canal reviveu a série Last man standing, cancelada pela ABC em 2016.

ABC

The rookie

Estrelada por Nathan Fillion – de Castle –, a série (“o novato”, em tradução livre) vai apresentar os dramas de um homem de meia idade que decide perseguir a carreira de policial. Entre colegas com metade da sua idade, Nolan terá de provar seu valor.

A million little things

O outro drama do canal vai contar a história de um grupo de adultos ligado por uma tragédia: o suicídio de um grande amigo. Com vidas completamente diferentes desde a última vez em que estiveram juntos, agora eles terão um ao outro para lidar com os problemas pessoais. No elenco estão: James Roday, David Giuntoli, Romany Malco, Christina Moses, Christina Ochoa, Allison Miller, Stephanie Szostak.

Single parents

Talvez uma das comédias mais afiadas da temporada, Single parents vai contar a história de um grupo de pais solteiros que tentam encontrar a felicidade social, mesmo tendo crianças para cuidar. A produção é estrelada por Taran Killam, e tem Leighton Meester, a ex-Gossip girls, de volta a tevê.

The kids are alright

A típica comédia familiar vai ter espaço na ABC. The kids are alright contará a história dos Clearys, uma tradicional família de classe média baixa que enfrenta o desafio de criar oito filhos (todos meninos). Contada nos anos 1970, a produção aposta na nostalgia e nos bons tempos americanos. O elenco terá Michael Cudlitz, Mary McCormack, Sam Straley, Caleb Martin Foote, Sawyer Barth, Christopher Paul Richards, Jack Gore, Andy Walken e Santino Barnard.

CBS

The neighborhood

Uma sitcom clássica, The neighborhood contará a história de uma comunidade formada predominantemente por moradores negros de classe média alta que tem que aprender a lidar com uma típica família branca do interior. Piadas assertivas prometem embalar a produção.

Happy together

Outra sitcom clássica, a série vai contar a história de um jovem cantor que vai morar com uma família normal após problemas com a namorada. Se te animar, talvez ajude saber que a série tem produção de Harry Styles e é baseada em sua própria história no começo da carreira com o One Direction.

Magnum P.I.

O reboot do clássico da década de 1980, a produção contará o enredo do agente de segurança mais descolado da tevê investigando o assassinato do melhor amigo. Muita ação, piadas prontas e popularidade são as maiores promessas da produção. O elenco contará com Jay Hernandez, Perdita Weeks, Zachary Knighton.

FBI

Badalada e muito bem produzida, o enredo não é nenhum segredo: o trabalho da maior agência antiterrorismo do mundo sobre um caso de explosão em Nova York. A produção foi escrita pelo genial Dick Wolf (por trás da franquia Law & order). O elenco conta com Missy Peregrym, Jeremy Sisto e Connie Nielsen.

Go friended me

A dramédia tem uma ideia original. Com Brandon Micheal Hall, Joe Morton e Violett Beane, a história contará o enredo de Mille, um homem que é adicionado no Facebook por – nada mais, nada menos – que Deus. E não para por ai, agora Mille está encarregado por salvar a vida de um monte de gente.

Observação: A CBS ainda terá como estreia as produções The code, The red line, Blood & treasure, Murphy Brown e Fam. Porém, elas ainda estão sem data definida na grade.

CW

All american

O drama apresentará a história de um jovem negro que acaba de sair do ensino médio na periferia de Los Angeles direto para uma das maiores universidades de Beverly Hills. Enfrentando racismo e problemas familiares, a série lembra uma perfeita harmonia entre The O.C. e Friday night lights.

Charmed

O reboot das bruxinhas chega renovado e cheio de efeitos especiais. A história já é conhecida, mas o roteiro promete continuar emocionando.

Legacies

O spin-off de The vampire diares vai apresentar o legado da série de vampiros que ganhou o mundo. Prepare-se para conhecer os descendentes dos personagens que marcaram a CW. (Assim que o trailer oficial for lançado postaremos aqui).

Observação: A CW ainda terá duas outras estreias, In the dark e Roswell, New Mexico. Entretanto, as produções só estrearão na mid season, ou seja, no fim do ano, ainda estando sem data e material de divulgação.

Ronayre Nunes

Aprendeu a gostar de séries com Early Edition - #Kyle4Ever - e E.R, hoje gosta de basicamente tudo. Forte entusiasta de um mundo onde fãs de How I Met Your Mother e Friends vivam em paz e harmonia (mesmo gostando mais de Friends).

Posts recentes

Marcus Tardin é um rei valoroso e devoto a Deus na Record

Ator carioca de 46 anos retorna às produções bíblicas com Reis em ano que festeja…

12 horas atrás

O que é belo e importante para Drayson Menezzes

Ator de 33 anos comentou sobre os trabalhos no audiovisual que vem emendando desde 2020…

6 dias atrás

“É lindo ver mulheres que se escolhem”, afirma Jeniffer Dias

Atriz que protagoniza No ano que vem e estará de volta com Rensga Hits celebra…

6 dias atrás

Sonequa Martin-Green comenta a última temporada Star Trek: Discovery

Protagonista das cinco temporadas de Star Trek: Discovery, Sonequa Martin-Green comenta o caminho trilhado pela série…

6 dias atrás

Aclamado no teatro, Robson Torinni chega à tevê em dose dupla

Ator pernambucano, de 37 anos, entrou para o elenco de Família é tudo, da Globo, e…

1 semana atrás

“É importante mostrar o Brasil para o Brasil”, afirma Carla Elgert

Atriz gaúcha protagoniza série independente gravada no Mato Grosso e exibida em uma tevê estatal…

1 semana atrás