Com elenco de peso, Tom Cavalcante apresenta o reality LOL: Se rir, já era!

Compartilhe

Ao lado de Clarice Falcão, Tom Cavalcante é o apresentador de LOL: Se rir, já era!, reality show mundial de comédia que chega ao Brasil

Isabela Berrogain*

Apresentado por Tom Cavalcante e Clarice Falcão, o reality show LOL: Se rir, já era!, edição brasileira da atração global Last one laughing, estreou na última sexta-feira (3/12) no Amazon Prime Video. No programa, grandes nomes da comédia nacional, como Nany People, Thiago Ventura, Bruna Louise, Estavam Nabote, Diogo Defante, Marlei Cevada, Igor Guimarães, Flavia Reis, Noemia Oliveira e Yuri Maçal, são confinados em um estúdio com uma difícil missão: não rir.

Durante seis horas, os 10 humoristas, monitorados por 46 câmeras, se provocam com diferentes piadas, performances e esquetes no intuito de provocar o riso entre os colegas. O participante que esboça qualquer tipo de sorriso, é, primeiro, advertido. Se o riso acontecer novamente, o comediante é eliminado da competição. No final, o vencedor ganha o prêmio de R$ 350 mil, que será doado para uma instituição de caridade de escolha.

“O LOL chega ao Brasil trazendo uma inovação, um upgrade dentro do humor nacional. Tanto pelo formato quanto pela estrutura, é tudo muito inovador”, afirma Tom Cavalcante em coletiva de imprensa. “É uma satisfação muito grande ser contemplado por essa geração de talentos que o Prime Video convocou para o programa”, declara.

“O Brasil é o décimo país em que o Prime Video está estreando o LOL, então foi muito interessante, porque nós precisávamos pensar em como era o humor brasileiro”, explica Malu Miranda, diretora de conteúdo original brasileiro do Amazon Studios. “A gente falou de várias coisas, como diversidade racial, de gênero, mas também falamos muito sobre diversidade regional, de onde é cada comediante”, relembra.

“Aí teve o segundo passo, que foi falar sobre os tipos de humor. Tem o humorista non sense, o físico, o que faz personagem, o que faz stand-up, então é muito importante ter toda essa diversidade, juntar todo mundo e ver esse caldo divertido durante essas seis horas, para trazer mais surpresa e diversão”, pontua Malu.

Entre os humoristas que participaram do programa, um dos principais destaques foi Igor Guimarães. Logo de início, o comediante foi o mais temido pelos demais participantes. “Quando me chamaram para fazer o programa, a minha primeira resposta foi: ‘Eu vou, mas se o Igor for, eu vou perder rapidinho’. Foi exatamente essa a minha resposta, o maior problema da minha vida era o Igor”, admite Bruna Louise. “Eu também tinha muito medo do Igor. Eu nem me olhava no espelho para não ver ele”, brinca Guimarães.

*Estagiária sob a supervisão de Vinicius Nader

Vinícius Nader

Boas histórias são a paixão de qualquer jornalista. As bem desenvolvidas conquistam, seja em novelas, seja na vida real. Os programas de auditório também são um fraco. Tem uma queda por Malhação, adorou Por amor e sabe quem matou Odete Roitman.

Posts recentes

Hacks retorna para terceira temporada com mesma essência e graça

O Próximo Capítulo já assistiu o início da série e garante que embate geracional de…

42 minutos atrás

Marcus Tardin é um rei valoroso e devoto a Deus na Record

Ator carioca de 46 anos retorna às produções bíblicas com Reis em ano que festeja…

3 dias atrás

O que é belo e importante para Drayson Menezzes

Ator de 33 anos comentou sobre os trabalhos no audiovisual que vem emendando desde 2020…

1 semana atrás

“É lindo ver mulheres que se escolhem”, afirma Jeniffer Dias

Atriz que protagoniza No ano que vem e estará de volta com Rensga Hits celebra…

1 semana atrás

Sonequa Martin-Green comenta a última temporada Star Trek: Discovery

Protagonista das cinco temporadas de Star Trek: Discovery, Sonequa Martin-Green comenta o caminho trilhado pela série…

1 semana atrás

Aclamado no teatro, Robson Torinni chega à tevê em dose dupla

Ator pernambucano, de 37 anos, entrou para o elenco de Família é tudo, da Globo, e…

1 semana atrás