leninha2

Chef de Brasília Leninha Camargo entra para o Mestre do sabor

Publicado em Reality show

Leninha Camargo fará parte do time de Rafa Costa e Silva no reality Mestre do sabor. Boa sorte à representante da capital federal!

A chef e banqueteira Leninha Camargo vai representar Brasília no reality show Mestre do sabor, da Globo. Ela se classificou no programa exibido nesta quinta-feira (6/5) e fará parte do time de Rafa Costa e Silva.

Leninha conseguiu a vaga apresentando aos jurados Rafa Costa e Silva, Kátia Barbosa e Leo Paixão um cupim ao molho de rapadura com petit gateau de mandioca recheado com queijo da Serra da Canastra e um caparccio de abóbora.

“O cupim é uma carne que eu comia muito na infância porque era barata”, justificou a chef. E foi justamente o ponto de cozimento e a suculência da carne que chamaram a atenção de Kátia Barbosa. Já Rafa Costa e Silva elogiou o petit gateau, disse que o carpaccio era a cara dele e classificou o prato de “genial”.

Leninha escolheu ficar no time de Rafa (Kátia e Léo também quiseram ela no time deles) por seguir a mesma linha dele. “A gente tem essa pegada contemporânea, sofisticada. É uma emoção única ver todos aprovarem meu prato. É uma supervalorização do meu trabalho”, comemorou.

A partir da próxima semana, Leninha participará de provas eliminatórias do Mestre do sabor ー primeiro em grupo e, caso necessário, a disputa pela permanência no reality, individual.