legado_jupiter

Conheça os principais personagens de O legado de Júpiter, estreia desta sexta na Netflix

Publicado em Séries

Série O legado de Júpiter traz a segunda geração de super-heróis do mundo. Saiba quem são eles!

A Netflix estreia nesta sexta-feira (7/5) a aguardada série O legado de Júpiter. A produção, uma adaptação das graphic novels de Mark Millar e Frank Quitely, apresenta a segunda geração de super-heróis, herdeiros do responsáveis por quase um século de paz para a humanidade.

A pressão sobre os herdeiros é muito grande e eles acabam se afobando em alguns momentos e se mostram ansiosos por provar valor e para deixar claro que são capazes de dar prosseguimento ao legado da primeira geração. A série se passa ao longo de décadas e explora a disputa entre família, poder e lealdade.

Conheça os principais personagens de O legado de Júpiter

 Utópico

Utópico (Josh Duhamel) – Tido como o maior dos super-heróis, ele é membro fundador da União da Justiça. Sheldon Sampson, real identidade dele, não concorda com os rumos que seus filhos têm dado à família.

Lady Liberdade

Lady Liberdade (Leslie Bibb) – Grace, a capitã de um time de luta livre, ganha superpoderes ao viajar até Cabo Verde com Sheldon. Ela se torna Lady Liberdade e eles se casam, sendo pais de Chloe e Brandon Sampson, os primeiros super-heróis da segunda geração.

Onda-Cerebral

Onda-Cerebral (Ben Daniels) – Irmão mais novo de Sheldon, Walter está mais interessado em melhorar o mundo com o ativismo do que com poderes especiais. Ao ganhar o dom da telepatia, passa a ser o Onda-Cerebral. Vive se metendo na vida dos outros heróis.

Fitz Small

Fitz Small (Mike Wade) – Outro fundador da União da Justiça, ele tem super força, super velocidade, pode voar e gera rajadas de energia. A relação dele com a filha, Petra Small, é muito conturbada.

Raio Azul (David Julian Hirsh) – Raio Azul tem com arma um bastão tecnológico criado por ele mesmo. O maior conflito dele é interno, pois ele tem dificuldades de lidar com a própria sexualidade.

George Hutchene

George Hutchene (Matt Lanter) – O playboy é o melhor amigo do Utópico e não gosta muito de Onda-Cerebral. O filho dele, Hutch, nasce sem poderes.

Chloe Sampson

Chloe Sampson (Elena Kampouris) – Chloe é a mais rebelde dos irmãos Sampson. Ela se cansa de ter que atender às expectativas da herança que carrega. Assim, vira dondoca. Mas acaba usando o potente grito como arma quando necessário.

Brandon Sampson

Brandon Sampson (Andrew Horton) – O filho de Utópico segue os passos do pai, mas com a intenção de conquistar as garotas. Defende que, como a geranção anterior era muito boa, só restaram vilões fracos para a dele.

Petra Small

Petra Small (Tenika Davis) – Filha de Fitz Small, culpa o pai por ter sido pouco presente na infância dela. Ela não gosta de levar a vida de combate ao crime.

Hutch Hutchene

Hutch Hutchene (Ian Quinlan) – O filho de George Hutchene nasce sem poderes, mas ganha do pai um bastão poderoso. Com a arma, ele consegue roubar os poderes do pai. O que ele mais gosta é o teletransporte.