Caroline Dallarosa volta à década de 1940 como Arminda em Além da ilusão

Compartilhe

Depois de chamar a atenção em Malhação, Caroline Dallarosa se destaca numa trama de época como a Arminda de Além da ilusão

Em 2019, quando a Globo exibia a temporada Toda forma de amar de Malhação, uma jovem atriz chamava a atenção como a rebelde Anjinha. Agora, em Além da ilusão, novela das 18h, a menina brilha novamente e, como gente grande, destaca-se como Arminda num núcleo de medalhões, como Paulo Betti e Arlete Salles. Estamos falando de Caroline Dallarosa, atriz de 24 anos que já mostrou que veio para ficar.

“Anjinha e Arminda são, exatamente, o oposto uma da outra e, ao mesmo tempo, acho as duas parecidas comigo. Quando construí a Anjinha, foi um processo de conhecer um lugar de fragilidade em relação às questões dela. A Arminda, em contrapartida, é extremamente solar e os dramas são o oposto. Então, eu dosei como eu ia interpretar cada uma de uma forma que ficasse real e, ao mesmo tempo, leve e divertido”, compara Caroline, em entrevista ao Correio.

Além da ilusão é um drama com pitadas de romance, mas Arminda tem um tom mais cômico que acaba funcionando como um contraponto. Caroline destaca que a comédia é muito desvalorizada. “As pessoas pensam que é fácil fazer, sendo que, na verdade, é até mais difícil que um drama, porque você tem que saber dosar para não cair em um lugar ‘perigoso’.”

Camila Cardoso/ Divilgação

Com Arminda, Caroline realmente consegue dosar a jovem deslumbrada com a proximidade da fama e por ajudar a primeira-dama Darcy Vargas na LBA e a mocinha romântica atrás de um grande amor e fã de E o vento levou. As características de Arminda combinam bem com a década de 1940, época em que Além da ilusão é ambientada.

Perguntada se gostaria de ser contemporânea à personagem, Caroline pondera: “Gostaria e não gostaria. Adoraria pelo fato de que acho que as pessoas, sem a tecnologia, aproveitavam muito mais. E quando elas se apaixonavam, era intenso. Tudo naquela época era com mais verdade. Mas também acho que, hoje em dia, temos luxo e conforto em muitos aspectos”.

Vinícius Nader

Boas histórias são a paixão de qualquer jornalista. As bem desenvolvidas conquistam, seja em novelas, seja na vida real. Os programas de auditório também são um fraco. Tem uma queda por Malhação, adorou Por amor e sabe quem matou Odete Roitman.

Posts recentes

Samuel Melo: o ator mirim cresceu e tornou-se príncipe

Revelado aos 9 anos vivendo um menino escravo traficado, o carioca de 34 anos, nascido…

2 dias atrás

Hacks retorna para terceira temporada com mesma essência e graça

O Próximo Capítulo já assistiu o início da série e garante que embate geracional de…

6 dias atrás

Marcus Tardin é um rei valoroso e devoto a Deus na Record

Ator carioca de 46 anos retorna às produções bíblicas com Reis em ano que festeja…

1 semana atrás

O que é belo e importante para Drayson Menezzes

Ator de 33 anos comentou sobre os trabalhos no audiovisual que vem emendando desde 2020…

2 semanas atrás

“É lindo ver mulheres que se escolhem”, afirma Jeniffer Dias

Atriz que protagoniza No ano que vem e estará de volta com Rensga Hits celebra…

2 semanas atrás

Sonequa Martin-Green comenta a última temporada Star Trek: Discovery

Protagonista das cinco temporadas de Star Trek: Discovery, Sonequa Martin-Green comenta o caminho trilhado pela série…

2 semanas atrás