Brasileiro Beto Hora comanda talk-show em emissora nos Estados Unidos

Compartilhe

Beto Hora é o apresentador do primeiro talk-show brasileiro no Canal Brazil (CBTV), disponível na televisão norte-americana e também em plataformas de streaming e digitais

Conhecido por fazer humor na rádio e também por ser a voz das “girafinhas” da marca Giraffas, o radialista e apresentador Beto Hora comanda desde fevereiro o primeiro talk-show brasileiro em uma emissora fora do país. A atração A hora Beto Hora é exibida no Canal Brazil, que também está disponível em plataformas de streaming e digitais, além da televisão norte-americana. “Vai ao ar todos os sábados. Já recebemos diversos convidados como Amaury Júnior, Viviane Araújo, Leandro Hassum, Nívea Stelmann e Whindersson Nunes”, lembra o apresentador.

A oportunidade de apresentar o primeiro talk-show brasileiro nos Estados Unidos surgiu quando Beto Hora se mudou para Orlando. Ele conheceu a equipe do Canal Brazil, mais conhecido como CBTV, e logo foi convidado para assumir um programa na emissora. “O pessoal da tevê me abriu as portas para algo que eu nunca imaginei na vida: conduzir um talk-show. Foi uma química perfeita, com a equipe e com os entrevistados também. Amei fazer. Tô me sentido o Jô (Soares)”, brinca Beto Hora.

“Foi uma experiência nova, em uma país novo. Eu nunca tinha tido essa oportunidade no Brasil. Isso foi engraçado, que mal cheguei nos EUA e pude fazer um talk-show”, afirma o apresentador. Para se preparar para as entrevistas, Beto revela que busca seu lado mais extrovertido. “Eu sou brincalhão e o programa não tem um cunho jornalístico. Mas eu pesquiso bastante sobre o entrevistado e tento tirar o máximo com brincadeiras”, completa.

Adriana Izel

Jornalista, mas antes de qualquer coisa viciada em séries. Ama Friends, mas se identifica mais com How I met your mother. Nunca superou o final de Lost. E tem Game of thrones como a série preferida de todos os tempos.

Posts recentes

O que é belo e importante para Drayson Menezzes

Ator de 33 anos comentou sobre os trabalhos no audiovisual que vem emendando desde 2020…

3 dias atrás

“É lindo ver mulheres que se escolhem”, afirma Jeniffer Dias

Atriz que protagoniza No ano que vem e estará de volta com Rensga Hits celebra…

4 dias atrás

Sonequa Martin-Green comenta a última temporada Star Trek: Discovery

Protagonista das cinco temporadas de Star Trek: Discovery, Sonequa Martin-Green comenta o caminho trilhado pela série…

4 dias atrás

Aclamado no teatro, Robson Torinni chega à tevê em dose dupla

Ator pernambucano, de 37 anos, entrou para o elenco de Família é tudo, da Globo, e…

5 dias atrás

“É importante mostrar o Brasil para o Brasil”, afirma Carla Elgert

Atriz gaúcha protagoniza série independente gravada no Mato Grosso e exibida em uma tevê estatal…

5 dias atrás

Amigas trans/queer de Buba colorem Renascer com diversidade

Bianca DellaFancy, Gabriela Loran e Galba Gogoia chegam para agitar o núcleo urbano da novela…

1 semana atrás