BBB22 4ª semana: Por um Big Brother Brasil de Tadeus

Compartilhe

Quase fechando o primeiro mês de apresentação do BBB22, a verdade é que não importa muito quem vença o líder, ou saía na próxima semana, o melhor do reality são as “novidades” de Tadeu Schmidt

Diferente do que podem sugerir os comentários maldosos nas redes sociais, ser um apresentador de reality não é nada fácil. Os menores tropeços pelas mãos do “comandante” se tornam amplificados e viram quase uma marca de falha. Os que ocupam o cargo, portanto, podem ser frequentemente encarados como estáticos, sem espaço para muitos movimentos, rígidos. Óbvio que, com o tempo, a naturalidade se amplia. Agora, o estranho mesmo é uma estreia com tamanho conforto, como faz Tadeu Schmidt.

A gente pode até tentar falar da saída da Naiara, da expectativa para a liderança desta quinta-feira (10/2), do paredão no próximo domingo. A verdade é que nada será maior que o grande destaque do momento: o apresentador.

Essa percepção não foi nenhuma epifania. Tadeu já se destaca desde o início do programa, e na última terça foi ao ápice ao “declamar” um discurso de eliminação (bem) assertivo e direto. A ação mudou a dinâmica do “lero-lero” que faz parte das terças do reality há 20 anos.

A grande reflexão a partir da excelência do apresentador se dá no sentido das circunstâncias que fizeram Tadeu se destacar tanto assim: será que o elenco é tão ruim a ponto de deixar qualquer outra “coisa” ser o destaque ou Tadeu ainda seria tão comentado no BBB20?

Isso já foi dito nesta análise em mais de uma ocasião: o BBB22 ainda não flopou! O elenco não merece ser “cancelado” e o reality não está perdido. Essas afirmações só poderão ser ditas de forma justa no último dia da atual edição. Quem sabe amanhã alguém não decida ser tão destemido quanto Tadeu?

Ronayre Nunes

Aprendeu a gostar de séries com Early Edition - #Kyle4Ever - e E.R, hoje gosta de basicamente tudo. Forte entusiasta de um mundo onde fãs de How I Met Your Mother e Friends vivam em paz e harmonia (mesmo gostando mais de Friends).

Posts recentes

Marcus Tardin é um rei valoroso e devoto a Deus na Record

Ator carioca de 46 anos retorna às produções bíblicas com Reis em ano que festeja…

2 dias atrás

O que é belo e importante para Drayson Menezzes

Ator de 33 anos comentou sobre os trabalhos no audiovisual que vem emendando desde 2020…

1 semana atrás

“É lindo ver mulheres que se escolhem”, afirma Jeniffer Dias

Atriz que protagoniza No ano que vem e estará de volta com Rensga Hits celebra…

1 semana atrás

Sonequa Martin-Green comenta a última temporada Star Trek: Discovery

Protagonista das cinco temporadas de Star Trek: Discovery, Sonequa Martin-Green comenta o caminho trilhado pela série…

1 semana atrás

Aclamado no teatro, Robson Torinni chega à tevê em dose dupla

Ator pernambucano, de 37 anos, entrou para o elenco de Família é tudo, da Globo, e…

1 semana atrás

“É importante mostrar o Brasil para o Brasil”, afirma Carla Elgert

Atriz gaúcha protagoniza série independente gravada no Mato Grosso e exibida em uma tevê estatal…

1 semana atrás