Regina Casé e Chay Suede como Lurdes e Danilo em Amor de mãe
amor_mae Lurdes procura Domênico desde o início de Amor de mãe Regina Casé e Chay Suede como Lurdes e Danilo em Amor de mãe

Amor de mãe: revelação de que Danilo é Domênico é gravada

Publicado em Novela

Regina Casé e Chay Suede gravaram seguindo todos os protocolos de saúde; Amor de mãe deve voltar em março

Uma das cenas mais esperadas de Amor de mãe – a revelação para Danilo (Chay Suede) de que ele é Domênico, filho desaparecido de Lurdes (Regina Casé) — já foi gravada. Segundo a coluna Zapping, da Folha de São Paulo, os atores rodaram a sequência seguindo todos os protocolos de saúde impostos pela pandemia de coronavírus.

Domênico foi roubado de Lurdes quando ele era criança por Thelma (Adriana Esteves), que criou o menino como se fosse um filho. Quando Lurdes vai para o Rio de Janeiro, no início da novela de Manuela Dias, ela e Thelma ficam muito amigas. Além disso, Danilo se casa com Camila (Jessica Ellen), filha adotiva de Lurdes.

Lurdes chegou a acreditar que o filho dela era Sandro (Humberto Carrão), mas logo descobriu-se que o rapaz era filho, na verdade, de Vitória (Taís Araújo), a terceira protagonista da trama.

No fim da “primeira temporada” de Amor de mãe, Thelma descobre que a mãe de Danilo/ Domênico é Lurdes e faz de tudo para que ela não descubra a verdade. Na última cena, mata atropelada Rita (Mariana Nunes), mulher que sabe a verdade e está disposta a contar tudo para Lurdes.

Amor de mãe deve voltar em janeiro, com um compacto dessa primeira parte. Os capítulos inéditos devem vir mesmo somente em março. O desfecho da novela deve ser em pouco mais de 20 capítulos