Créditos: Rafael Strabelli/Divulgação. Cantor Projota. Créditos: Rafael Strabelli/Divulgação. Cantor Projota.

BBB21: Produções que podem ser lançadas pelos participantes do Camarote durante o programa

Publicado em Sem categoria

A turma do Camarote pode ser acompanhada para além do confinamento

Em mais uma temporada com famosos, o público poderá ver conteúdos para além do confinamento envolvendo os participantes do Big brother Brasil. Não apenas os vídeos deixados prontos nos perfis nas redes sociais ao modo “Manu Gavassi”, mas por causa de lançamentos de músicas, clipes, séries, novelas e filmes que envolvam o elenco do Camarote, composto em sua maioria por músicos e atores, numa estratégia que pode ajudar a impulsionar o programa, o artista e o produto em si.

Confira o que já foi lançado ou que ainda pode ser pelo time do Camarote do BBB21

Projota

Já confinado a espera de entrar na casa do BBB, Projota figurou nos lançamentos musicais da semana. Na quinta-feira (21/1), o trio Melim lançou, nas plataformas digitais, a parceira com o artista, a faixa Teu céu, que integra o novo álbum dos irmãos divulgado na sexta-feira (22), Amores e flores. Não se sabe se Projota tem outros duetos gravados para serem lançados, já que o mais recente álbum do cantor é de 2020, Tempestade numa gota d’água.

Viih Tube

A atriz e youtuber poderá ser acompanhada ao mesmo tempo que no BBB na segunda temporada de Em prova. A sequência da série teen estreou em 10 de janeiro no canal de Viih Tube no YouTube. Até agora foram exibidos dois episódios.

A produção é a sequência do seriado disponível na Netflix e também do filme Amiga do inimigo lançado no ano passado, também no catálogo do streaming. Na narrativa, Viih é a protagonista Bia, garota que ao lado dos amigos vive os conflitos da vida jovem.

Ela também está confirmada no longa-metragem Me tira da mira, de Hsu Chien, que tem outro BBB no elenco: Fiuk.

Fiuk

O ator e cantor Fiuk está desde o ano passado na versão especial de A força do querer, exibida antes do BBB na Globo. Além disso, ele encerrou em janeiro deste ano as gravações de uma comédia estrelada ao lado da irmã Cleo Pires e do pai Fábio Júnior, Me tira da mira.

Crédito: Uriel Pandini/Divulgação. Cleo Pires e Fiuk

A previsão inicial é de que a produção seja lançada no segundo semestre de 2021, mas não surpreenderia se numa jogada de marketing a Imagem Filmes resolvesse divulgar o filme durante o BBB ou assim que o reality show terminasse, já tem dois participantes da temporada. O longa-metragem ainda tem um ex-BBB no elenco: Kaysar Dadour, que participou da temporada 18.

A história do filme gira em torno da personagem de Cleo, Roberta, uma funcionária dedicada da Polícia Civil do Rio de Janeiro, que se infiltra como agente secreta na Clínica Bianchini de Realinhamento Energético para investigar a misteriosa morte da atriz Antuérpia Fox (Vera Fischer).

Carla Diaz

A atriz Carla Diaz tem um filme inédito que deveria ter sido lançado no ano passado, mas acabou sendo adiado por causa da pandemia de covid-19. É o longa-metragem “duplo” A menina que matou os pais (e a versão sob o outro ponto de vista, O menino que matou meus pais), dirigido por Mauricio Eça, com roteiro de Ilana Casoy e Raphael Montes, nomes por trás de Bom dia, Verônica.

Em ambos, ela interpreta Suzane Von Richtofen, que ficou conhecida por ser a mandante do crime dos pais Albert von Richthofen e Marísia von Richthofen em outubro de 2002. O filme tem previsão de lançamento entre abril e julho. Vale lembrar que o BBB21 terá 100 dias, indo até 4 de maio, quando será a final.

Além disso, enquanto estiver dentro da casa, Carla Diaz ainda poderá ser vista reprisando papéis de novela. Ela está na reapresentação de A força do querer, novela de 2017 que está sendo exibida na faixa das 21h, em que deu vida a Carine, que ficou marcada pelos embates com Bibi Perigosa, personagem de Juliana Paes. No período da tarde, Carla aparece em Laços de família (2000) como Rachel.

Rodolffo

O cantor sertanejo que faz dupla com Israel poder estar no BBB quando o novo DVD da carreira for lançado. Ao lado do parceiro, ele gravou o material em novembro do no passado em São Paulo. O disco se chamará Aqui e agora com 17 faixas inéditas e participações especiais de Marcos & Belutti (padrinhos da dupla) e Tierry, compositor e dono do hit Rita e namorado da ex-BBB Gabi Martins, que esteve na temporada passada.

Pocah

Durante o BBB21, a funkeira Pocah pode estar entre as artistas mais tocadas do verão e do carnaval brasileiro. Isso porque a artista lançou na reta final do ano passado uma parceria com Pabllo Vittar, a faixa Bandida. A canção tem figurado nas listas de apostas de hits do período e já é a música com Pocah mais ouvida no Spotify, com mais de 11 milhões de audições. Outras duas canções com a artista ainda podem aparecer entre as mais escutadas da estação, são elas Ménage, com MC JotaPê e Tainá Costa, e Jogar pra tropa, gravada com o DJ Dennis.

Lucas Penteado

Assim como Fiuk e Carla Diaz que estão em reprises de novelas na Globo, Lucas Penteado está na reapresentação especial de Malhação — Viva a diferença, em que interpreta o personagem Fio. Além disso, dias antes do anúncio da participação no BBB21, Lucas teve uma música lançada nas plataformas digitais, a canção Deus que me guia com MC Timex, o primeiro lançamento dele com a produtora Love Funk, que ele assinou contrato no ano passado. Tudo indica que vem novidade!

Karol Conká

Um mês antes de ser anunciada como participante do BBB21, a rapper curitibana Karol Conka estava produzindo para o canal GNT o programa Prazer, feminino, no qual dividida a bancada com uma ex-BBB, a ginecologista Marcela McGowan, do BBB20. A atração feita para o YouTube da emissora teve duas temporadas. Será que a artista deixou uma sequência pronta? Fica a dúvida e a torcida!

No cenário musical ainda não há confirmação sobre lançamentos. Ao longo de 2020, a cantora divulgou A preta é braba com MC Rebecca, Tempos insanos com Wc no Beat, e Pronto pro rolê, parceria com Johnny Hooker e Haikaiss. O álbum mais recente é de 2018, Ambulante.