Institucional As atrizes Heslaine Vieira, Ana Hikari, Gabriela Medvedovski, Daphne Bozaski e Manoela Aliperti. *** Local Caption *** Ensaio Malhação: Viva a Diferença. Tratadas

Relembre os principais personagens de Malhação – Viva a diferença

Publicado em Novela

Premiada com o Emmy, Malhação – Viva a diferença reestreia em versão especial nesta segunda-feira (6/4). Relembre os principais personagens da trama assinada por Cao Hamburguer.

Na lista de reprises que a Globo vem apresentando por causa do coronavírus, nesta segunda-feira é a vez de estrear a versão especial de Malhação – Viva a diferença, temporada premiada que foi exibida em 2017. As protagonistas da trama escrita por Cao Hamburguer e dirigida por Paulo Silvestrini são Lica (Manoela Aliperti), Ellen (Heslaine Vieira), Tina (Ana Hikari), Benê (Daphne Bozaski) e Keyla (Gabriela Medvedovski). As meninas se conhecem por acaso no metrô, quando uma pane faz o vagão onde elas estão parar. Apavorada, Keyla entra em trabalho de parto e, com a ajuda, das então desconhecidas, nasce Tonico. Também é daí que nasce uma grande amizade entre as meninas, que acompanha toda a temporada.

Em volta delas cinco giravam outros personagens que conquistaram cada um de nós. Relembre os principais personagens de Malhação – Viva a diferença e se prepare para se emocionar outra vez a partir desta tarde!

Principais personagens de Malhação – Viva a Diferença!

Este slideshow necessita de JavaScript.

Keyla (Gabriela Medvedovski) – A mais sonhadora das cinco amigas. A mãe dela morreu quando ela era pequena e ela foi criada apenas pelo pai, Roney (Lucio Mauro Filho), por quem é apaixonada. Engravida de Tonico depois de passar a noite com um desconhecido que ela nunca mais vê. Namora Tato (Matheus Abreu) e vai fazer de tudo para que a gravidez e o nascimento de Tonico não a tire da escola. Apesar de tudo, Keyla está sempre pra cima e tentando animar todo mundo.

Benê (Daphne Bozaski) – Benê é autista, o que a leva a um grau de sinceridade encantador e assustador ao mesmo tempo. Lidar com ela é um desafio para as outras quatro meninas porque é um universo novo, mas tanto elas quanto Benê vão aprendendo com a experiência. No decorrer da temporada, Benê se apaixona pela primeira vez, por Guto (Bruno Gadiol), com quem começa a estudar música.

Ellen (Heslaine Vieira) – Menina da Zona Norte de São Paulo e aluna da escola pública, é a típica nerd, que adora matemática e tecnologia. Para desespero de Edgar, ganha um bolsa no Grupo e, com a ajuda de Jota (Hall Mendes), acaba se ambientando na escola e virando uma das queridinhas da escola. Em vários momentos da trama, Ellen tem que lutar contra preconceito racial e social.

Tina (Ana Hikari) – Tina tem na ironia a principal arma. E na mãe, a médica Mitsuko (Lina Agifu) o alvo preferido. As duas discutem por tudo, mas especialmente porque a mãe quer que a menina siga a mesma carreira dela e que ela namora um rapaz rico como elas. Mas Tina se apaixona por Anderson (Juan Paiva), motoboy da periferia irmão de Ellen.

Lica (Manoela Aliperti) – É a rebelde do grupo. Adora protestar e contesta tudo. É rica e filha do dono do colégio Grupo, Edgar (Marcello Antony), com quem adora discutir. Pede para estudar na escola pública para chocar o pai e para ficar mais perto das amigas. Arrojada, vai viver um romance aberto com MB (Vinicius Wester) e, mais tarde, se apaixonará por Samantha (Giovanna Grigio).

Tato (Matheus Abreu) – O bom moço da temporada é apaixonado por Keyla, com quem vive um namoro iô-iô. Educado e carinhoso, finge para todos que é pai de Tonico para que a menina não sofra o preconceito de não saber de quem engravidou. Quando a farsa é descoberta, eles ficam ainda mais próximos.

Anderson (Juan Paiva) – O irmão de Ellen largou os estudos para trabalhar. Agora, ele tem um emprego como motoboy, mas a grande paixão dele é a música. Quando começa a namorar Tina tem problemas em provar a mãe dela que pode ser um rapaz morador da favela e honesto.

Guto (Bruno Gadiol) – Muito tímido, o rapaz encontra no piano o modo de se expressar, o que acaba fazendo com que colegas do colégio Grupo acabem levantando boatos sobre a sexualidade dele. Quando ele se apaixona por Benê, sofre por não saber lidar com ela, mas, juntos, eles tentam descobrir como isso pode ser feito.

MB (Vinicius Wester) – Filho mimado de um rico corrupto nunca quis saber a origem do dinheiro do pai. Queria só curtir. Liberal, queria namorar Lica, Samantha e K1 ao mesmo tempo, com relacionamentos abertos. Com o passar do tempo, vai cansando dessa vida fútil e busca a redenção.

K1 (Thalita Younan) e K2 (Carol Macedo) – Amigas inseparáveis no início da trama, elas aprontam todas para cima de todos. Mas a barra começa a pesar para cima de K1, que conhece o mundo das drogas, e K2 depois de não conseguir ajudar a amiga acaba desfazendo a amizade.

Doris (Ana Flavia Cavalcanti) e Boris (Mouhamed Harfouch) – O casal de professores foi responsável por momentos lindos e de muita reflexão da temporada. Apaixonados pela profissão e idealistas, eles viviam realidades opostas, pois ela era diretora da escola pública e ele, professor na particular. Queridos pelos alunos, acabam fazendo o elo entre os dois mundos.