BBB20: Eliminação de Bianca mostra fortalecimento de Prior no jogo

Compartilhe

Antes odiado, Felipe Prior teve apenas 29,27% dos votos, enquanto Bianca foi eliminada com 53%

A liderança de Rafa mexeu com as estruturas da casa do BBB20. Desde que a participante assumiu o posto, o jogo passou por diversas mudanças. A primeira delas foi a divisão mais clara de dois grupos. Um formado por Rafa, Manu, Pyong, Marcela e Gizelly, com alguns flutuantes como Daniel e Thelma. E o outro com Bianca, Guilherme, Mari e Flayslane, com Gabi e Ivy como quase agregadas. Paralelamente, Vitor Hugo, numa espécie de leva e traz dos grupos, e a dupla Babu e Prior.

Com a superliderança, Rafa teve, de certa forma, a chance de colocar dois participantes no paredão. A primeira foi Flayslane, que, num jogo de azar, acabou emparedada. Já Bianca Andrade foi a berlinda por vontade própria de Rafa. As duas brigaram logo na primeira semana na casa, trazendo um conflito externo para dentro do confinamento, o que motivou a indicação.

O outro emparedado da semana foi Felipe Prior. Mesmo com a força-tarefa de Pyong de conspirar para mandar Guilherme, o último remanescente do grupo dos meninos — já que Guilherme se safou de ser visto como integrante do grupinho — foi o mais votado da casa.

Paredão formado por Flayslane, Bianca e Prior e, inicialmente, tudo parecia resolvido. Da primeira semana até a quarta, apenas homens foram eliminados, muito em função do polêmico complô dos brothers contra as sisters que pegou mal dentro e fora do Big brother Brasil.

Felipe Prior: De odiado a possível favorito

Crédito: TV Globo/Reprodução

Então era certo de que Prior sairia. Porém, o jogo do BBB20 virou. A cada dia, Felipe tem conquistado mais admiradores dentro e fora da casa. Mesmo com as atitudes explosivas e desrespeitosas às mulheres, Prior tem se safado graças ao jeito “engraçado” e “autêntico”. O que o colocou em segundo lugar na terça-feira de eliminação, com apenas 29,27% dos votos, enquanto Bianca foi eliminada com 53% e Flayslane teve 17,64%.

A eliminação de Bianca expôs dois fatores no jogo: o fortalecimento de Prior, principalmente, por ser um antagonista de Pyong — toda hora o brother pede para ir com o colega em um eventual novo paredão — e o fim do triângulo amoroso formado pela participante com Gabi e Guilherme, um dos principais fatores na saída da sister. Além disso, a decisão colocou em voga outra questão: de que o perdão para um homem vem mais rápido do que para uma mulher, até no BBB.

Adriana Izel

Jornalista, mas antes de qualquer coisa viciada em séries. Ama Friends, mas se identifica mais com How I met your mother. Nunca superou o final de Lost. E tem Game of thrones como a série preferida de todos os tempos.

Posts recentes

Bridgerton mostra que é “tudo isso mesmo” em nova temporada

O Próximo Capítulo assistiu aos episódios iniciais da série e passa as primeiras impressões sobre…

4 dias atrás

O reinado da global Sharam Diniz, agora no Brasil

Supermodel internacional, a atriz angolana Sharam Diniz, de 33 anos, vive Rainha de Sabá em…

1 semana atrás

Mary Elizabeth Winstead comenta a estreia de Um cavalheiro em Moscou

A minissérie da Paramount+ adapta um livro sobre Revolução Russa e esperança por dias melhores,…

1 semana atrás

Bridgerton retorna e elenco destaca a “temporada das mudanças”

Sucesso da Netflix, Bridgerton estreia terceiro ano focado em romance de Colin e Penélope, e elenco…

1 semana atrás

Samuel Melo: o ator mirim cresceu e tornou-se príncipe

Revelado aos 9 anos vivendo um menino escravo traficado, o carioca de 34 anos, nascido…

2 semanas atrás

Hacks retorna para terceira temporada com mesma essência e graça

O Próximo Capítulo já assistiu o início da série e garante que embate geracional de…

3 semanas atrás