Assim como em Survivor, público não decidirá campeão de No Limite Amazônia

Compartilhe

Ao contrário das últimas duas temporadas, a final do reality No Limite não será mais definida pelo voto popular. Produção busca maior aproximação com o original, Survivor

Por Patrick Selvatti

O campeão do No Limite Amazônia, que estreia em 18 de julho, não será definido pelo sofá. Após uma chuva de críticas dos internautas, que não julgam correto a vitória ser entregue ao participante mais popular em vez do mais estratégico, a direção do programa anunciou, nesta sexta-feira (7/7), que a final do programa terá outro formato.

“A final ao vivo com votação do público não existirá. A temporada será decidida com uma prova. Assim, a estratégia do participante é o que terá peso na decisão”, afirmou o diretor de conteúdo da TV Globo, Gabriel Jácome, em coletiva de imprensa.

A decisão aproxima mais a versão brasileira da original, o grande sucesso mundial Survivor, produzido pelos Estados Unidos. Esse é um reflexo da parceria mais estreita com a gigante Endemol, que produz a franquia ao redor do mundo. “A gente vai se aproximar muito do formato raiz”, acrescentou Jácome.

Famosos

Os 15 participantes do No Limite Amazônia foram revelados na terça-feira (4/7) e, pela primeira vez, ocorre a mistura entre desconhecidos e celebridades no elenco.  Onze anônimos e quatro famosos vão se aventurar na nova temporada do reality show, que, desta vez, tem como cenário a Floresta Amazônica. O “camarote” na selva é composto pelos atores Paulo Vilhena, Carol Nakamura, Cláudio Heinrich e Mônica Carvalho.

Os participantes foram divididos em duas equipes, que ganharam nomes de frutos típicos da região da Amazônia: Jenipapo e Urucum. Segundo a Globo, os fãs do reality de sobrevivência extrema podem esperar dinâmicas inéditas e reviravoltas surpreendentes.

Pelo segundo ano consecutivo, o apresentador Fernando Fernandes comanda o programa.

Patrick Selvatti

Sabe noveleiro de carteirinha? A paixão começou ainda na infância, quando chorou na morte de Tancredo Neves porque a cobertura comeu um capítulo de A gata comeu. Fã de Gilberto Braga, ama Quatro por quatro e assiste até as que não gosta, só para comentar.

Posts recentes

Bridgerton mostra que é “tudo isso mesmo” em nova temporada

O Próximo Capítulo assistiu aos episódios iniciais da série e passa as primeiras impressões sobre…

5 dias atrás

O reinado da global Sharam Diniz, agora no Brasil

Supermodel internacional, a atriz angolana Sharam Diniz, de 33 anos, vive Rainha de Sabá em…

1 semana atrás

Mary Elizabeth Winstead comenta a estreia de Um cavalheiro em Moscou

A minissérie da Paramount+ adapta um livro sobre Revolução Russa e esperança por dias melhores,…

1 semana atrás

Bridgerton retorna e elenco destaca a “temporada das mudanças”

Sucesso da Netflix, Bridgerton estreia terceiro ano focado em romance de Colin e Penélope, e elenco…

1 semana atrás

Samuel Melo: o ator mirim cresceu e tornou-se príncipe

Revelado aos 9 anos vivendo um menino escravo traficado, o carioca de 34 anos, nascido…

2 semanas atrás

Hacks retorna para terceira temporada com mesma essência e graça

O Próximo Capítulo já assistiu o início da série e garante que embate geracional de…

3 semanas atrás