As crianças vão soltar a voz (de novo) na volta do The voice kids

Compartilhe

Temporada do The voice kids volta neste domingo (13/9), com exibição dos melhores momentos. Semana que vem tem competição ao vivo

Saudades do fofurômetro, caro leitor? Pois pode respirar aliviado. A temporada deste ano do The voice kids começou em janeiro, foi interrompida em março por causa da pandemia e está de volta a partir deste domingo, após o Esporte espetacular. Para ninguém perder o fio da meada, o episódio deste domingo (13/9) será para relembrar os melhores momentos das crianças classificadas para defender os times de Claudia Leitte, Carlinhos Brown e Simone & Simaria. A partir da semana que vem a competição será ao vivo e Claudia Leitte dará lugar a Mumuzinho na cadeira de técnico. Ele herdará o time dela.

Para garantir a segurança de todo mundo ー das crianças aos jurados, passando pela equipe técnica ー as apresentações serão remotas. De casa, os meninos e meninas vão cantar. Do estúdio, os apresentadores André Marques e Thalita Rebouças e os jurados vão falar com eles e os técnicos vão dizer o que acharam. Durante dois domingos quatro crianças de cada time vão cantar ー uma será salva pelo público, que votará pela internet, e outra pelo técnico que ela representa.

Foto: João Cotta/ Globo.Simone e Simaria tentam o título no The voice kids

Em outubro começa a semifinal, com 12 candidatos no total. Mais uma vez, o público e os técnicos dividem a responsabilidade de mandar 3 vozes para a grande final, prevista para 11 de outubro, véspera do Dia das Crianças.

“A maturidade deles é maravilhosa. As crianças não têm essa competitividade que os adultos têm. Desejo que eles sigam assim, entendendo que o The voice kids não é sobre competir, mas sobre ter uma grande oportunidade de mostrar seu talento”, afirma Thalita, no material de divulgação do reality show. André Marques também se derrete pelos talentos mirins: “Acho que eles devem seguir com o mesmo amor e carinho que fizeram desde o início. É uma competição, mas é um grande aprendizado, na verdade.”

O time de Carlinhos Brown continua na competição com Arthur Luz (BA), Carol Breder (RJ), Karen Silva (RJ), Kauê Penna (RJ), Loren Medeiros (AC), Luisa Martins (SP), Matheus Martins (RN) e Sophia Marie (SP).

Representam Claudia Leitte/ Mumuzinho Analu Sampaio (BA), Duda de Paula (RJ), Giovana Aguilera (RJ),
Guilherme Simões (PE), Lívia Corrêa (RJ), Lucas Mohallem (MG), Maria Eduarda Ribeiro (SC) e Victor Hugo Mendes (GO).

Pelo time de Simone & Simaria soltam a voz Felipinho (SP), Gusttavo Salles (RJ), Hellen Sandy (BA), Manu Guimarães (MG), Milly Vitória (BA), Nattiely Rocha (PI), Paulo Gomiz (SP) e Vinne Ramos (AM).

Vinícius Nader

Boas histórias são a paixão de qualquer jornalista. As bem desenvolvidas conquistam, seja em novelas, seja na vida real. Os programas de auditório também são um fraco. Tem uma queda por Malhação, adorou Por amor e sabe quem matou Odete Roitman.

Posts recentes

Marcus Tardin é um rei valoroso e devoto a Deus na Record

Ator carioca de 46 anos retorna às produções bíblicas com Reis em ano que festeja…

17 horas atrás

O que é belo e importante para Drayson Menezzes

Ator de 33 anos comentou sobre os trabalhos no audiovisual que vem emendando desde 2020…

6 dias atrás

“É lindo ver mulheres que se escolhem”, afirma Jeniffer Dias

Atriz que protagoniza No ano que vem e estará de volta com Rensga Hits celebra…

7 dias atrás

Sonequa Martin-Green comenta a última temporada Star Trek: Discovery

Protagonista das cinco temporadas de Star Trek: Discovery, Sonequa Martin-Green comenta o caminho trilhado pela série…

7 dias atrás

Aclamado no teatro, Robson Torinni chega à tevê em dose dupla

Ator pernambucano, de 37 anos, entrou para o elenco de Família é tudo, da Globo, e…

1 semana atrás

“É importante mostrar o Brasil para o Brasil”, afirma Carla Elgert

Atriz gaúcha protagoniza série independente gravada no Mato Grosso e exibida em uma tevê estatal…

1 semana atrás