Domingo será de decisão para os gêmeos do BBB 17

Compartilhe

Público escolherá neste domingo (29/1) entre Antônio e Manoel e entre Emilly e Mayla no BBB 17. Confira outros gêmeos que confundem todo mundo nas novelas

O BBB 17 deste domingo (29/1) terá uma eliminação dupla. O público decidirá por um de cada uma das duplas de gêmeos que entraram na casa segunda-feira. Entre os meninos, estão na disputa os capixabas Antônio e Manoel, de 23 anos. Já entre as meninas, a briga é entre as gaúchas Emilly e Mayla, de 20 anos.

Enquanto as sisters são bem parecidas fisicamente, distinguir os brothers é mais fácil porque eles usam cortes de cabelo completamente diferentes. Em comum, apenas o descuido: os dois já mostram demais “sem querer” ao tomar banho.  Confira o que cada um deles fez para merecer – ou não – o seu voto!

Antônio

Antonio é mais saidinho do que o irmão

O mais saidinho dos gêmeos não perdeu tempo. Antes de entrar na casa avisou que não se faria de tímido e ficaria com quantas meninas conseguisse. Logo no primeiro dia, arrastou a asa para as gêmeas – sim, no plural!. Mas acabou ficando mesmo com Mayara, que, apesar do nome parecido não é a gêmea de Mayla. O rapaz falou até em casamento na sexta (27/1), mas a moça desconversou e continuou lavando louça. Será que quando você estiver lendo essa matéria o casal ainda existirá? Ou a fila terá andando para os pombinhos?

Manoel

Manoel quer votar no brasiliense Rômulo

Definido por ele mesmo durante conversa com os colegas de confinamento como “o gêmeo bom” (será a Rutinha do BBB?), Manoel entrou na casa com um discurso do santinho que não bebe e não beijava na boca há seis meses. Beijava… no passado. O santinho do pau oco não demorou muito tempo e, assim como o irmão, apostou na estratégia de casal para ficar na casa. Ou será amor? O fato é que Manoel e Vivian ficaram numa festa, mas ela não está muito empolgada com o rapaz. Enquanto isso, Manoel conversa sobre religião e já faz contas para o paredão. Ele quer votar no brasiliense Rômulo. Xi…

Emilly

Emilly acha que a irmã merece mais o prêmio do que ela

Essa parece ser a gêmea mais certinha dos quatro que estão na casa. Ponderada, a moça não saiu beijando por aí e se queixando do assédio masculino, especialmente de Antônio para cima da irmã dentro da casa. Na internet, tem gente comparando ela a Munik, vencedora da última edição do reality. Fofa, ela vive se declarando para a irmã e disse na sexta-feira (27/1) que Mayla merece mais do que ela ganhar o prêmio do BBB 17.

Mayla

Mayla está à procura de um ‘boy’ que a valorize

O oposto de Emilly, Mayla encantou Luiz Felipe e, com ele, forma um dos primeiros casais desta edição. Só que ela não dá muita trela por jeito “soltinho” dele e as DRs já começaram. Ela disse para a irmã que precisa de um homem que lhe dê atenção. “Cansei de boy que não me dá valor”, disse a sister que arrisca sempre que pode uns passos na pista de dança.

E aí, você prefere Bial ou Tiago Leifert à frente do BBB?

Não é só no BBB 17! Gêmeos deixam todo mundo confuso nas novelas

Ficou confuso ao ver Mayla e Emilly no BBB? Algumas novelas que estão no ar ou deixaram de ser exibidas recentemente também apostam em gêmeos idênticos para confundir o telespectador e, especialmente, os personagens. Confira alguns deles:

Julia é uma das personagens de Nathalia Dill em Rock Story

Rock Story

Sabe a história de gêmea boa e gêmea má que o Antônio falou? Pois é. Aqui tem. A atriz Nathalia Dill se desdobra entre Julia e Lorena. A primeira é a boazinha. Mocinha clássica, a namorada de Gui (Vladimir Brichta) está sempre pronta a ajudar. E não faz a menor ideia de que a quadrilha de traficantes que ela ajuda a perseguir é comandada por… Lorena! Nathalia se sai bem no desafio e prova que é uma das melhores atrizes da geração dela.

Cúmplices de um resgate

A novela adolescente do SBT que terminou em dezembro mostrou que desafio não tem idade. A jovem Larissa Manoela enfrentou a tarefa de interpretar Manuela e Isabela. As meninas são gêmeas, mas, no início da trama não se conhecem, pois foram criadas em família diferentes, uma rica e a outra, pobre, naturalmente. Idênticas, elas se divertem quando se conhecem e trocam de lugar. Depois, tornam-se grandes amigas e pregam várias peças nos personagens da novela assinada por Iris Abravanel.

Vinícius Nader

Boas histórias são a paixão de qualquer jornalista. As bem desenvolvidas conquistam, seja em novelas, seja na vida real. Os programas de auditório também são um fraco. Tem uma queda por Malhação, adorou Por amor e sabe quem matou Odete Roitman.

Posts recentes

O que é belo e importante para Drayson Menezzes

Ator de 33 anos comentou sobre os trabalhos no audiovisual que vem emendando desde 2020…

4 dias atrás

“É lindo ver mulheres que se escolhem”, afirma Jeniffer Dias

Atriz que protagoniza No ano que vem e estará de volta com Rensga Hits celebra…

4 dias atrás

Sonequa Martin-Green comenta a última temporada Star Trek: Discovery

Protagonista das cinco temporadas de Star Trek: Discovery, Sonequa Martin-Green comenta o caminho trilhado pela série…

4 dias atrás

Aclamado no teatro, Robson Torinni chega à tevê em dose dupla

Ator pernambucano, de 37 anos, entrou para o elenco de Família é tudo, da Globo, e…

6 dias atrás

“É importante mostrar o Brasil para o Brasil”, afirma Carla Elgert

Atriz gaúcha protagoniza série independente gravada no Mato Grosso e exibida em uma tevê estatal…

6 dias atrás

Amigas trans/queer de Buba colorem Renascer com diversidade

Bianca DellaFancy, Gabriela Loran e Galba Gogoia chegam para agitar o núcleo urbano da novela…

1 semana atrás