Elenco do reality Geordie shore da 16ª edição
20171115_mtv_gs16_sh_06_022 Crédito: MTv/Divulgação

Estreia nesta quinta a 16ª temporada de Geordie shore

Publicado em Reality show

MTV começa a transmitir nesta quinta-feira (18/1), às 21h, a 16ª temporada de Geordie shore. A sequência terá a presença de novos participantes

A franquia de maior sucesso da MTV está de volta. É o reality show Geordie shore, que chega à 16ª temporada, com exibição nesta quinta, às 21h. A atração acompanha um grupo de jovens trabalhando na empresa de festas de Anna, em Londres.

A nova temporada mostrará os participantes em uma série de viagens que começa por Roma, na Itália, na chamada Toon tours, em que os “geordie’s” terão que animar festas pelo mundo. Além da cidade italiana, o grupo viajará para Toon, na China; Edimburgo, na Escócia; e Tenerife, na Espanha.

Como tem acontecido há algumas temporadas, o grupo também passará por mudanças no elenco. Do time oficial permanecem Aaron Chalmers, Nathan Henry, Chloe Ferry, Sophie Kasaei, Marnie Simpson e Abbie Holborn. A novidade fica por conta da presença de Stephanie Snowdon e Sam Gowland.

Crédito: MTV/Divulgação.  Sam Gowland e Stephanie Snowdon
Crédito: MTV/Divulgação. Sam Gowland e Stephanie Snowdon

Natural de Middlesbrough, Sam Gowland é namorado de Chloe Ferry, além de uma estrela popular da televisão britânica. Já Stephanie é natural de Newcastle e trabalhou em Ibiza. A dupla passará a integrar o time dos “geordie’s” na 16ª temporada.

Geordie shore

A primeira temporada de Geordie shore estreou em 2011. O programa é uma versão da franquia Shore, que teve início com o reality Jersey shore. Ao longo das 16 temporadas, já passaram pelo elenco quase 30 participantes. A temporada atual conta com oito “geordie’s”.

Confira o perfil no Instagram dos participantes do Geordie shore

Sam Gowland

Stephanie Snowdon

Aaron Chalmers

Nathan Henry

Chloe Ferry

Sophie Kasaei

Marnie Simpson

Abbie Holborn