floribama shore Crédito: MTV/Divulgação

Estreias da MTV: Deu match e Floribama shore

Publicado em Reality show

A segunda-feira (8/1) será agitada na MTV com a estreia de dois novos reality shows, Deu match e Floribama shore. Conheça mais sobre os formatos!

Já tem algum tempo que a MTV deixou de ser um canal sinônimo de música e videoclipe para se tornar uma emissora que também tem como prioridade o formato dos reality shows. No currículo, o canal tem franquias de sucesso como Shore e Are you the one?, que ganharam versões em diferentes países do globo.

Nesta segunda-feira (8/1), a MTV estreia dois novos realities. O primeiro é uma novidade na programação e mais um filho da franquia mais bem-sucedida da emissora, a Shore. Depois de Georgie shore, Super shore, Gandia shore, Varsóvia shore, Jersey shore e Acapulco shore, é a vez de Floribama shore chegar às telinhas.

Floribama shore

Com estreia às 20h desta segunda-feira (e exibição no mesmo dia e horário nas semanas seguintes), o reality acompanhará oito jovens aproveitando o verão na praia da Costa do Golfo, no Panama City Beach. Essa é a oportunidade dos participantes darem uma pausa na vida adulta para se divertir e encontrar um novo amor.

Os participantes foram escolhidos por algumas características em comum: a principal delas é que eles estivessem em algum momento de encruzilhada na vida. Dos oito selecionados as quatro mulheres são: Kortni Gilson, 21 anos; Aimee Hall, 24; Nilsa Prowant, 23; e Candance Rice, 24. Entre os homens estarão no programa Jeremiah Bouni, 22; Codi Butts, 25; Kirk Medas, 25; e Gus Smyrnios, 22.

Deu match

Crédito: MTV/Divulgação. Elenco da segunda temporada de Deu match
Crédito: MTV/Divulgação. Elenco da segunda temporada de Deu match

Assim que o primeiro episódio de Floribama shore acabar, a MTV exibe a segunda temporada de Deu match, a partir das 21h. O programa é 100% nacional e tem sido chamado pela emissora de doc-reality.

A atração retrata a vida de cinco jovens brasileiros em busca do amor. Diferentemente da primeira temporada, em que cada participante era mostrado separadamente, a sequência mostrará uma interação entre o quinteto, que se conhecerá em uma festa em São Paulo.

Assim a DJ Babi Ribeiro (MG), o rapper Davi Fireman (DF), o modelo e ator Kadu Castro (SP), a cantora Mia Bastos (SP) e a produtora cultural e dançarina Renata Prado (SP) trocarão experiências sobre relacionamentos, além de participar de encontros amorosos marcados por meio de aplicativos e redes sociais.